TV ABERTA = LIXO À DISPOSIÇÃO DAS MASSAS

Hoje eu vou dar uma folga ao pessoal de Brasília - eles têm trabalhado TANTO nos últimos DOIS dias...

Mas, então... alí pelos meus 14 anos (o Brasil apenas conquistara a Jules Rimet), áureos tempos de televisão feita por pessoas MESMO, e (único reparo) ainda era em preto e branco...

Transporto a crônica para nossos dias... agora temos TV a cabo, TV via satélite, via caixinha do Paraguai, via computador, etecétera e tal...

Pessoas... já notaram como é ridiculamente pequena a oferta de serviços dessas empresas que vendem pacotes de TV?

Então me ofereceram (tolinho, aceitei) um pacote "felomenal", com "trocentos" canais de música, "n" canais de informação...

Discretamente está lá inserida uma cláusula penalizante, pelo cancelamento de contrato antes de um ano... no meu caso, seriam básicos R$ 400,00.

Vou experimentar o troço, me dizem que é HD, e isso e aquilo... primeira constatação: uma avalanche de canais de música, muitos deles de gosto duvidoso, que só cabe mesmo em consultório médico, pra deixar a pessoa mais adoecida do que antes...

Alguns canais abertos razoavelmente famosos no meio do populacho não são disponibilizados... 

Uns programinhas "chinfrim"... Ops... tem também TV camara e TV senado, mas quem está a fim de receber respingos de lama? Se ao menos eles ralassam como nós, para ganhar o pão de cada dia...

Estou me mordendo para não cancelar o dito cujo contrato. quatrocentas pratas fazem falta!

Nós brasileiros vamos aprendendo aos tropeções...tomara que aprendamos mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?