PLANOS DE SAÚDE E MEGALOMANIA

Próximo dia 07 de abril, a categoria dos médicos deve estar paralisando seu atendimento regular - somente os atendimentos de emergência devem se manter ativos.

Essa paralisação é um reclame, que considero justo, da classe médica em relação dos baixíssimos valores de repasse dos planos de saúde, pelos serviços daqueles profissionais. E, ANTES QUE ALGUÉM SE ABORREÇA com a ganância dos médicos, eu sugiro que pergunte a algum amigo médico quanto ele ganha, por exemplo, de um repasse de consulta da UNIMED, ou da GOLDEN CROSS.

E não quero que ninguém vá à falência, mas a rentabilidade desses planos é enorme. De passagem, já notaram os hospitais que alguns deles construíram, pelo Brasil afora? Ótimo que têm excelentes condições de atendimento, mas os profissionais, que fazem a coisa toda funcionar, precisam também ter a justa compensação pelo trabalho de cuidar da VIDA humana.

E eu não penso em lucros dos médicos, quero que eles ganhem bem, para que ME TRATEM BEM, e por extensão aos brasileiros. Agora, do que adianta um médico só olhar a gente e prescrever algo, pra nos tirar da frente dele, porque precisa fazer "x" atendimentos, para pagar a escola do filho? Isso é loucura, em toda parte médicos são valorizados (assim como professores, bombeiros, policiais...)...

Nós precisamos nos levantar é contra as oligarquias modernas, que deixam nossas sociedades de joelhos, sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?