O URUBU PRESTES A DANÇAR...

Acabo de saber que os rubronegros estão esperando ansiosamente pela chegada de Adriano, que andaram apelidando de imperador (de que devemos saber a qualquer momento...).

Como vascaíno fervoroso, eu estou torcendo ardentemente para que o Flamengo consiga mesmo trazer o craque (?) para o time da Gávea. Afinal, um pugilista dentro de campo pode ser útil...

Sabem, amigos e amigas? O homem é o malandro carioca em sua acepção menos valorável! Ignora solenemente ordenamentos, não cuida da forma física... se algum patrocinador quiser olhar pro lado dele, deve ser do ramo de dietas pra ficar massudão...

Nosso futebol está cansado dessas figuras - não vou alinhar nomes aqui. O moço brincou com a nação corintiana (não sou torcedor do Curintia), sacaneou seus patrocinadores... mais algum mau exemplo? Não, vocês não querem mais...

Nossos moleques, em idade de decidirem suas vidas NÃO PODEM ficar à mercê de "gênios" como essa figura. Não me leve a mal, Adriano, mas é melhor sair de cena, enquanto ainda tem alguma fama boa.

Centenas de milhões de torcedores... deixamos os jogadores escarnecerem de nós como deixamos os políticos rifarem nosso Brasil.

Mas essa terra é minha, é de todos os brasileiros que têm vergonha na cara... eu amo essa terra...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?