MACAQUINHOS NO SÓTÃO

O moço que atropelou e matou um ciclista, pilotando um Mercedes, sabem?... ao desvendar dos detalhes, se descobre que o moço tem 40 pontos na CNH.

O pessoal disse que devido a troca de carros, etc e tal, pode ter havido um equívoco do DETRAN, que seguranças de vez em quando guiam carros no nome do moço, etc e tal...

Como dizem os americanos, bull......! Se fosse um proletário, vindo do trabalho, com a marmitinha vazia no banco de seu Fiat 147, CERTAMENTE sua CNH seria retida!

Por favor, NOTEM QUE NÃO TENHO NADA CONTRA o fato de o moço pertencer a uma família abastada. O que me causa fúria insana é que há SIM dois pesos e duas medidas, para se lidar com delitos de ricos/poderosos e na alternativa, com os pobres e sem influência.

Quem deu essas desculpas está bom pra defender o capeta. Ou 20 pontos É O LIMITE, ou não. Porque nós, pobres mortais (do ponto de vista da fama) ficamos estupidificados com notícias como daquele deputado estadual do Paraná, cuja CNH tem (ou tinha, vai saber!) 130 (CENTO E TRINTA) pontos na CNH. Ora, meus irmãos, vamos deixar de ser hipócritas e concordar SIM que gente importante tem outro tratamento, e os outros que se "efem".

Não, isso não é Justiça. Digam o que quiserem. Eu estou francamente enojado desse simulacro de coisa séria que faz com que humildes sejam diferentes de poderosos... Será que temos sistema de castas no Brasl?

Brasil... eu te amo, mas você me tira do sério, muitas vezes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?