QUE FEIO, DESEMBARGADOR CAIRO ÍTALO!!!!!

Eu me preparava para incensar a Justiça, pelos esforços conjugados com as polícias para combater o narcotráfico, mas eis que de repente, não mais que de repente, o Desembargador Cairo Ítalo, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, ME DEU UM PRESENTE - sua performance!!!!!

Ora, ora, ora... o digno órgão do Judiciário ia muito confortável, conduzido pelo seu motorista, quando a Polícia, numa blitz amparada pela "Lei Seca" (assim rotulada), os manda parar. O motorista não parou no local indicado pelas autoridades, não fornecera a documentação do carro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro (coisa ignóbil, todo mundo que ler a lei das liberdades civis saberá que isso é impositivo, pela segurança social, e em detrimento da liberdade pessoal). Bem, o pessoal da Lei (naquele momento) rebocou o veículo, e depois foram à "degolacia" prestar depoimento.

Mas... "qual foi a performance do magistrado", perguntariam vocês? SIMPLES. Sua Excia. desce do carro prestes a subir no guincho, e dá voz de prisão aos policiais, que cumpriam sua função conforme a lei, e nem têm motorista particular, nem são chamados de S. Excia!!! E sabem porque a voz de prisão? O ilustre jurista referira que - por ser autoridade - não deveria ser fiscalizado!!!!!!! NÃO É UMA GRACINHA, ESSE INTEGRANTE DO TJ-RJ? FICA COM VERGONHA, EU DEIXO!

Excelência, essa mesma lei que o Sr. jurou em algum lugar do passado fazer cumprir É PARA TODOS. TODA A POPULAÇÃO, ENTENDE? Ademais, ninguém tem estrela na testa, que os isente de providências de segurança legítimas, previstas em lei. O Sr. deveria, no mínimo, parabenizar gente séria, fazendo seu trabalho!!!!

Eu ficaria com vergonha, se protagonizasse tal papelão. O presidente francês Charles DeGaulle, uma vez, deixara escapar que "o Brasil não é um país sério". POIS BEM, DR. DAVID, SÃO PESSOAS COMO O SR. QUE O FAZEM AINDA MAIS RIDÍCULO.

Brasil, cujas autoridades se consideram acima da lei, e dão exemplos negativos... eu te amo, mesmo assim.

Comentários

  1. O GRANDE PROBLEMA É QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS GOSTAM DE NOTÍCIAS SENSACIONALISTAS.DIFICILMENTE OUVEM AS DUAS PARTES.MUITOS QUE CRITICAM O DESEMBARGADOR TAMBÉM COMETEM ERROS, ÀS ATÉ PIORES.MAS NUMA HORA DESSAS, EXPRESSAM LOGO SEU VEREDICTO.CREIO É QUE DEVEMOS LUTAR A CADA INSTANTE POR IGUALDADE EM TODOS OS SENTIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Notícia sensacionalista todo mundo quer. A polícia está querendo limpar a sua imagem, que, diga-se de passagem, nao anda lá essas coisas, Que tal ouvirmos as duas partes: Pelo que sempre li a respeito do desembargador em questão, sempre foi correto e de conduta perfeita. Será que não houve abuso de autoridade quando os agentes policiais exigiram que o carona fizesse o teste do bafômetro?

    ResponderExcluir
  3. Caro "Anonimo"... veja bem...

    Eu tento ao máximo não servir de veículo ao sensacionalismo, acredite. Se conseguir material que isente o Dr. David de culpa no incidente, não hesito em me retratar e retirar a postagem. Mas isso que dizem que aconteceu é mais corriqueiro do que você imagina, viu?
    Abraço, obrigado por ler meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Nenhum cidadão comum é obrigado a fazr o teste do bafômetro, então o motorista estava dentro do seu direito, quanto ao fato do Des. Cairo ter xingado os agentes ( eu já fui parada e sei que eles são abusados e abusivos), não me lembro de ter ouvido sobre o comportamento dos agentes...Quem conhece a imprensa deste país sabe que ela só divulga o que interessa a eles, o que dá Ibope, eles não mostram a verdade verídica, somente a que vai vender jornal,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?