E O SENADO FEZ ALGO BOM!!!!!

Hoje, em nome da responsabilidade em criticar, eu preciso comentar com satisfação que o Senado aprovou projeto de lei criminalizando de modo radical a ingestão de bebida alcóolica por condutores de veículo.

Pessoal, nós temos copiado tanta coisa do exterior, porque não copiar coisa boa? Pois é isso mesmo!! Nossos motoristas de maneira geral SÃO INDISCIPLINADOS, CORRUPTORES, VIOLADORES da lei constantes... E a brandura da Lei Seca, como ela fora instituída, não intimidou quem tem poder de corrupção, quem acha que pode mais, quem ignora nossas polícias. Aliás, coisa horrenda essa, de nossa gente não respeitar policiais (eu insisto em dizer que existem SIM policiais sérios!). Isso é subversão de democracia, não veem?

Mas então, o Senado me dá uma alegria, ao final do ano, Aprova tal projeto. Espero que os Srs. deputados federais cumpram seu papel de gente séria, e aprovem isso sem ressalvas.

E, Sra. Suplicy... um bombom ingerido por uma pessoa adulta (a não ser que seja anão, e aí a coisa tem que ser diferente) NÃO DEIXA CHAPADO, tá bem? Ah, eu viu um ignóbil falando sobre isso mesmo, e dando dimensões mínimas, a partir das quais alguém poderia se embriagar com bombons!!!
Me digam... alguém aí já viu uma pessoa bebada por bombom? ME POUPEM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?