O CONCURSO NO SENADO

Pessoas, boa tarde...

Seleção para vagas de funcionários no SENADO (palavra associada, de maneira geral, a inércia operacional, parcialidade, falta de compromisso com o trabalho e seus resultados).

FCG (ou Fundação Carlos Chagas, para os menos ligados). Sinônimo de eficiência, retidão de procedimentos,  compromisso absoluto com seus projetos e os desdobramentos...

PERGUNTA - Porque precisava existir uma falha nesse tal concurso? Sim, porque me parece IMPOSSÍVEL a FCG levar cadernos de prova a menos! Se não me falha a memória, os cadernos são inclusive exclusivos para uso de cada candidato, quero dizer, têm o número de inscrição neles.

NINGUÉM (notem bem a palavra) me tira da cabeça que rolou uma mutreta, não sei quem seria o favorecido (vai que algum "filhinho de papai" não conseguiu chegar a tempo, ou passou mal no momento da prova... vai saber! Mas, o efeito "halo" me parece que vai ser devastador. De passagem, enxovalhou uma das instituições mais sérias, mais funcionais, desse país, a FUNDAÇÃO!!!!! Como fica o F/ d/ P/ do respeito?

Vamos acompanhar com atenção o desenrolar disso, e a convocação de todos os originalmente inscritos? Eu apreciaria transparência total!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?