A CULPA É DOS CAIXAS ELETRÓNICOS!

Putz, pessoas, estou ficando simplesmente fora de mim, com o descaso das autoridades com coisas sérias.

Agora vejam... o Exército fiscaliza, sabe-se quem recebe a dinamite, mas ela vai parar nas mãos dos ladrões!!!!! Não é quase meigo?

Outra... Os caminhões de entrega dos explosivos trafegam carregados pelo meio das cidades (já é um perigo MEDONHO!) sem escolta nenhuma! Me digam, quem é louco e não sabe?

Sim, porque ladrão pos-moderno é ladrão antenado, que faz estudo de caso, analisa relação custo-benefício, se prepara com armas adequadas... PESSOAS, eles sabem onde está o que precisam ter!!!!!! Duvidam?

Nossas autoridades demonstram mais uma vez como se importam conosco. O Exército tem sua jurisdição, mas eles dependem do Executivo pra se moverem.
E eu tenho fé no EB. Se eles entrarem na parada, vai voar caco de criminosos!

No final de contas, todos lavam as mãos, os ladrões não estão nem aí... acaba que o culpado foi o caixa eletrônico, aquela máquina frouxa, que não aguenta nem um tranquinho...

Isso me dá arrepios, a gente à mercê de bandidos atuantes e de autoridades inertes...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?