PARA NÃO ESQUECER... II

Aqui vou apenas relembrando aos meus amigos e amigas leitores a respeito de algumas personalidades e eventos que precisam estar em nosso registro pessoal.

Nossa gente brasileira tem memória curta, e para piorar, somos (os brasileiros, não os meus leitores) incultos. Vale dizer, a maioria dos brasileiros não passa de "maria vai com as outras" (sem demérito algum às Marias).

Assim é que precisamos relembrar que:

- o Dr. Roger Abdelmassih "sumiu" do mapa brasileiro - quando será que o julgarão pelo abuso contra suas clientes?

- a Sra. "Rose" Noronha desapareceu do cenário midiático nacional, quase que por passe de mágica! E as acusações de tráfico de influência (ela se referia a um misterioso "PR"), como ficam?

- as obras de transposição do Rio São Francisco continuam estagnadas, exceto talvez pela operação do Exército no Eixo Leste...).

- O Sr. Carlos "Cachoeira", a quantas anda o processo contra si e seus assistentes?

- O caso "Celso Daniel" virou mesmo um engano de uma quadrilha? MESMO? Detalhe... na abordagem do carro do homem (um "Pajero" blindado), o motorista disse que nem a trava das portas, nem o câmbio do veículo funcionaram!!!! Que carro mais chinfrim!!!!! Dar defeito justamente naquela hora!!!! Eu, hein?

- Tem gente empolgada com a criação de mais quatro Tribunais Regionais Federais - alguém tem idéia de quantos empregos públicos mais serão criados? Claro, nossa gente precisa de emprego - o problema são os "QIs". E quanto ao orçamento, a turma ainda não chegou a números finais...

- O petróleo é nosso, sempre me disseram isso... Mas eu ouvi dizer que a PETROBRÁS está importando petróleo! Me parece que a Sra. Graça Foster tem uma caixa pretíssima por lá...

- Democracia rima com oligarquia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?