BREVE HISTÓRICO DE UMA PILANTRAGEM

(imagem colhida da internet - não identifiquei o autor)


A recente divulgação dos áudios vazados de conversas entre Sergio Moro e procuradores da Lava Jato é sintoma do desespero e do vale tudo nas ações da esquerda para sobreviver.

O tempo é curto.

Sabe a esquerda que se o governo Bolsonaro aprovar a Reforma da Previdência - a favor de toda sociedade - tudo estará perdido pra eles. O ultimo prego no caixão terá sido colocado.

Para entender, é preciso começar pela fuga do performático Jean Willys do país, desistindo de seu cargo e permitindo que David Miranda, suplente, ocupasse seu lugar. Miranda, marido (?) de Glenn Greenwald, é um notório conspirador, atuando em atos considerados ‘terroristas’ contra vários governos do mundo.

Em agosto de 2013, Miranda foi preso no aeroporto em Londres por levar material secreto dos EUA, fornecidos pelo parceiro Snowden, que comprometiam a segurança dos Estados Unidos. O material, reunido e roubado por Snowden da agência americana NSA, onde trabalhava, provocou um enorme conflito internacional.

Miranda trabalhava para Greenwald, seu parceiro, que era quem vendia as informações, numa farsa montada. Greenwald é o mesmo que hoje, por aqui, usa um site chamado Intercept para divulgar os audios de Moro obtidos ilegalmente.

Laura Poitras, amiga de Greenwald, era outra 'mula’* utilizada por ele para levar documentos secretos roubados de um país para outro. O transporte de material secreto, nesses casos, é um risco enorme.
Greenwald e Poitras -vejam só - serão recepcionados e homenageados em setembro pela EFF - Electonic Frontier Fundation, que é patrocinada por ninguém menos do que George Soros, que enfiou mais de um milhão de dólares nessa fundação nos últimos cinco anos. Não é maravilhoso? (só que não...)

O parceiro de Miranda, Greenwald, era ainda um palestrante regular em conferências comunistas internacionais, quando funcionário do The Guardian. Foi de Greenwald que partiu a obtenção ilegal e divulgação das conversas de Moro, o que deixa clara a conspiração suja para desestabilizar o governo Bolsonaro, soltar o medonho  luladasilva (com minúscula mesmo) e levar o país ao caos e ao socialismo.

A ação deles com Snowden, só pra constar, acabou levando para a Russia mais de 58 mil documentos secretos que continham informações de segurança nacional dos EUA.

Nestes dias decisivos, a esquerda usará de todos os recursos possíveis, ilegais ou não, para se manter viva.

Fica registrada aqui a ação vergonhosa da OAB que através do seu presidente, que usa o caso para pedir o afastamento imediato de Moro. Mas como assim? Porque? A isso se dá o nome de "jus esperneandi", em Direito...

É... o Brasil já está mudando, mas precisa mudar ainda mais...
*sem depreciação - é gíria utilizada pela polícia, nada relativo à capacidade intelectiva da moça...

P.S. - colhi esses informes da internet, e os considero válidos (o site oantagonista.com pode oferecer mais detalhes, a quem interessar possa). Se me contraditarem com seriedade eu retiro a crônica - não faz meu feitio espalhar mentiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?