A HISTÓRIA DA MOÇA INOCENTE... OU DO ASTRO SEM NOÇÃO

(imagem colhida da internet - não identifiquei o autor)

Coisa resolvida (ou não), agora que baixou a fervura, vamos falar a respeito...

Rola por aí, já a uns quinze dias, acho, história estranha de violência em relacionamento a dois.

Um astro do futebol, a partir de seu encastelamento no exterior, convidara moçoila então residente nas plagas tupiniquins (vulgo Brasil), a visitá-lo, e teria inclusive pago despesas de viagem, etc e tal.

A tal moçoila foi intitulada, em algum lugar, como "modelo" (modelo de que?... enfim...)

Bem, bem, bem... segundo a própria, fora tratada com violência, no relacionamento íntimo, inclusive com apresentação de marcas de tapas nas nádegas, etc. e tal. Está tentando comprovar sua história com um vídeo do qual só se soube de UM MINUTO de duração, minuto esse em que ELA É QUEM AGRIDE um rapaz.

Reconheço que o moço não tem muito juízo, ou é esperto demais, ou as duas coisas (salvo engano herdara isso de seu não tão ilustre progenitor, que me parece um verdadeiro "avião", em termos de jogadas matreiras).

Não compreendo muito bem esse afã para se ter alguém na cama, vindo do outro lado do oceano. Pessoas, trata-se de uma pessoa assim, solitária? Tenho certeza mais que absoluta de que no país em que está morando, o atleta teria dúzias de mulheres implorando para ter atenção do dito cujo moço. Ademais, ele me parece agora em idade razoável para arranjar alguém definitivo em sua vida - ou vai querer ser explorado pela mulherada como o foram alguns seus antecessores, igualmente famosos, igualmente infelizes com relacionamentos a dois?*

Essa moça (notem como a trato respeitosamente)... o que será que pensou ao aceitar tão insólito convite? "Vou me dar bem...entrar na vida de uma estrela do futebol, ganhar presentes caros, frequentar as colunas de 'gossip' do mundo... fazer inveja a minhas amigas..." Será?

Meus irmãos, NADA absolutamente me tira da cabeça a palavra OPORTUNISTA. Mas vamos em frente.

Essa mulher (porque a palavra OPORTUNISTA está me incomodando tanto?) sem dúvida sabia que poderia esperar qualquer coisa do encontro literalmente "às escuras". Inclusive ser tratada de modo não convencional, afinal de contas, aventuras como a dela têm sobre si a máxima "por conta e risco da(o) contratante". esse moço não é tão estúpido assim, para agredir alguém e imaginar que as coisas vão ficar baratas... Aliás, se aquela atriz principiante com quem ele andou, retornar ao convívio "concubinal" com o rapaz, ela não tem vergonha nenhuma na cara, ou tem um interesse desmedido por riqueza... que guri depravado! E não me venham dizer que todo mundo faz isso - ELE NÃO DEVIA FAZER, afinal de contas é exemplo pra muito garotinho por aí (e está sendo MAU EXEMPLO).

Salvo engano a moça dissera que o rapaz se aborreceu porque ela exigiu que ele usasse "camisinha". Ora, meninos e meninas, precisamos parar com invencionices - QUALQUER MULHER em idade fértil iria querer engravidar do guri, gente!!!! Vamos ser mais coerentes!

Ademais, a história pregressa da moça pode trazer alguma luz sobre o recente imbróglio. Tão inocente é a moça que até andou brandindo uma faca contra um parceiro anterior... embora a carinha angelical não indique tamanha capacidade de fúria...

Ouso dizer que se tentou montar um "circo", que produzisse alguma vantagem material. A moça só partiu para os jornais quando o plano "A" não funcionou. Que plano seria esse? Ora, ora, ora, meus irmãos...

Pobres jovens! Tão incoerentes, tão sem noção, tão perseguidores de quimeras perversas!!!!

*Saudade de outros ídolos, como Julio César Espíndola (o goleiro), Cacá (dispensa apresentação, dado o apelido), Marcelo Vieira (Real Madrid)... alguém quer mais exemplos de vida?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?