A SUPREMA CORTE, FECHANDO COM CHAVE DE OURO O ANO DO MEU BLOG!

Pessoas... sempre fui ferrenho defensor do Judiciário, pela imparcialidade que deveria posar, pelo poder de polícia que representa... e, claro, SEMPRE o Legislativo tinha alguma coisinha mal resolvida, que eu comentasse...

Mas agora, ao apagar das luzes de 2011, eu vejo um fisiologismo dentro do Judiciário abominável, insuportável em todos os sentidos!

Ora, se o CNJ (Conselho Nacional de Justiça, para os desavisados) determina correição em ALGUNS nichos do Judiciário, porque a grita? Porque a liminar suspendendo o trabalho? DO QUE EXATAMENTE OS ILUSTRES MAGISTRADOS do STF têm medo? Afinal, são gente direita ou não?

Outra coisa... eu, bobinho, aqui, descubro que os Juízes recebem auxílio-moradia!!!!!! MAS QUE DIABO! QUERO O MEU TAMBÉM! Afinal de contas, não recebo mais de R$ 20.000,00 de salário, não tenho viagens ressarcidas, não tenho férias duas vezes por ano!!!! O que está havendo com essa nação tupiniquim???? Nem o Judiciário escapou da lama!!!!!

Brasil, cujos TRES PODERES têm mesmo poder de sacanear... Eu te amo mesmo assim!

Feliz Natal a todos os sofredores que ganham salário mínimo ou pouco mais que isso, e tiram dali seus alugueres... Feliz Natal a gente que NUNCA comeu um tender em dezembro, porque não pode comprar.


Feliz Natal igualmente a essa classe média, que em sua letargia, DOLOSAMENTE permite a corrupção campear, e CULPOSAMENTE, sacrifica ainda mais o segmento de que falei aí acima... E Seja Deus o juiz justo entre esse escriba e os demais ímpios!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?