CORRUPTOS E PREVARICADORES REMOVIDOS... E AÍ, COMO FICA?

O deputado federal Miro Teixeira, em entrevista recente, levantou uma questão que está em todas as bocas da população - ora, se há pessoas corruptas e que malversam o dinheiro público, seja em seu benefício ou de outrem... quando (se for) se recuperará o dinheiro - ou parte dele - que fora malverso, ou desviado?

O que milita em benefício dos poderes que comandam o Brasil é que essa nação sofrida e ignorante (sem conhecimento de causa) é que as fontes de financiamento da pouca vergonha são praticamente inesgotáveis, ou passíveis de esgotamento num futuro remoto. Aí alistamos a Petrobrás, com suas tetas alentadas, drenando nossa riqueza para finalidades espúrias, dentro e fora do Brasil, uma das mais altas cargas tributárias dos países desenvolvidos, os lobbys fisiologistas, sempre dispostos a abastecerem com generosas quantias seus "soldados" no legislativo, por exemplo...

Mas, eu preciso dizer HOJE, para que um dia não digam que eu via quimeras... a paciência dessa massa sofrida e ignorante (nossa gente) ESTÁ SE ESGOTANDO. Estamos cansados de nos arrebentar, em benefício de uma casta de cupinchas, corruptos e corruptores, criminosos mesmo - de colarinho branco, que posam de bons moços por toda parte, onde se rotule Administração Pública.

Brasil... que ainda não viu muito sangue correr pela liberdade, nunca viu uma revolução... eu te amo mesmo assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?