MEUS IRMÃOS, VOCÊS QUEREM TER UM 2012 MELHOR?

Ok, eu sei que a pergunta é estúpida, mas vocês verão que tem a ver com (re)começos.

Estamos prestes a entrar num novo ano. E precisamos passar nossos alvos a limpo, melhorar nossas condições de vida, buscar nossa paz social... e muito desses alvos passa por termos um Estado (notem a letra maiúscula, estou me referindo ao Brasil, como nação constituída) forte, de dirigentes comprometidos com o futuro de nosso povo, e um povo por sua vez decidido a viver melhores dias!

NENHUMA PROPOSTA será melhor do que a REFORMA DO CONGRESSO NACIONAL. Naquele lugar de onde deveriam vir as diretrizes para nossa Pátria seguir em frente, para seu futuro de hegemonia, o que vemos (salvo raras exceções, como o deputado REGUFFE - preciso mencionar esse homem novamente, me fez ter uma santa inveja dos seus eleitores) são moleques travestidos de pessoas sérias, brincando com a Pátria como quem gasta tempo num bordel, e sugando as tetas nacionais com a sofreguidão de sanguessugas. Que não se importam com nossa gente, olham seu próprio umbigo, e no tempo de eleições saem pelo território nacional estendendo a encabrestados suas palavras doces e mentirosas...

Duvidam? OLHEM PARA O PLANALTO CENTRAL. Lá tem lama. Se quiserem conferir o quanto os leitores ganham em relação àqueles malfazejos, podem pesquisar no Google... eu sempre me surpreendo quando olho aqueles números!

No Planalto Central também já indivíduos com crimes em sua conta, que não são processado nem condenados pela simples circunstância de que são parlamentares!!!

Ganham 14o. e 15o. salário, e enquanto você, meu leitor, luta desesperado para tirar 20 dias de férias (e vende os restantes 10, para pagar alguma continha) os belos estão em recesso já algum tempo!!!!

Por isso, posto aqui, para terminar o ano, e começar 2012 com novas perspectivas - REFORMA NO CONGRESSO JÁ!

Brasil... de homens desonestos cuidando do cofre, de criminosos ditando leis... tenho esperança em ti, ainda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?