SATIAGRAHA, CASTELO DE AREIA... "BRING'EM ON"!

Acordo nesta sexta, dia 15 de janeiro, e me deparo com a notícia de que um processo originado na operação Castelo de Areia, da PF, fora suspenso (pelo STJ), porque pendente de vícios insanáveis.

O mesmo juiz Dr. Fausto de Sanctis (de outros processos importantes e contestados quase mesma via - STF) acolhera a peça processual que é agora suspensa. Penso daqui...

Esse juiz é mesmo louco, para ficar processando pessoas sem o devido embasamento legal? Ou há um movimento orquestrado, para fazer os criminosos realmente grandes e poderosos passarem longe da correção da Lei?

Vocês decidam...

O Dr. Cesar Rocha, em sua peroração, revela que a Constituição proíbe o anonimato e, por isso, processo baseado em denúncia anônima é ilegítimo (????????????). Mas não temos alguma coisa perdida nesse contexto?

Outra dúvida aqui... então, denúncias anônimas não serão mais aceitas? Onde ficará então a proteção de quem denuncia? Mas não vivem dizendo prá gente denunciar, etc e tal.. 190, sei lá, que o sigilo será respeitado, sobre o/a denunciante?

Vejam só, os quadros da PF correm atrás da denúncia, descobrem que o crime existe, MAS não é possível se processarem os acusados, porque a denúncia anônima é ilegal.

Irmãos, não se trata exatamente de "os fins justificam os meios", mas A QUEM APROVEITA ESSA SUSPENSÃO.

A meu ver, num país já eivado de erros judiciais ENORMES, que favorecem gente rica e criminosa, isso me parece um precedente horroroso.

Brasil, eu choro pelos teus homens públicos que têm preço, vendáveis, parciais, que mandam prá cadeia o que rouba um pão prá alimentar seus filhos (não é justificativa,é explicação), e livram da Lei homens poderosos, que roubam muitos milhões de pães dessa Pátria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?