PROBLEMA DE POSTURA...

Há uns dias atrás mais um político nordestino, o vereador Dudu Holanda, protagonizara cena insólita, se envolvendo em briga com seu êmulo Paulo Corintho.

Pessoal, pelo amor de Deus - não tenho nada contra o Nordeste e sua brava gente. Algumas vezes seus políticos me irritam sobremaneira, mas não tenho nada contra aquela região tão sofrida quanto encantadora. Não é isso...

Mas então, ao ser entrevistado sobre o quiproquó, o ilustre edil se sai com o seguinte (mais ou menos isso, estou citando de cabeça): "Aconteceu algo que poderia acontecer em absolutamente qualquer outra reunião social..." dando a entender que a coisa era normal, ou que ele tivera reação compatível...

NÃO, SR. HOLANDA. A qualquer do povo se poderia até estender o manto da compreensão. Mas a um representante do povo - em última análise um legislador municipal, ISSO LHE É VEDADO.

Porque se espera que um homem público seja (vão contando aí, leitores...) probo, honesto, minimamente educado, dedicado à causa que reveste... em suma, precisa ser espelho onde seus eleitores possam se inspirar. NÃO, SENHOR. O Sr. não tinha o direito de desrespeitar o público com aquela reação infantil, estúpida, grosseira, irracional.

Brasil, eu choro por ti, onde os homens públicos não se envergonham de serem estúpidos, imorais, ladrões, mentirosos, maus exemplos... eu choro por ti, nação tupiniquim!!!!

Comentários

  1. É de chorar mesmo amigo. Ele que deveria ser espelho para o povo está sendo espelho do povo.

    É... clube de pilantras, aquele, não este, é mesmo espelho do povo.

    Lamentável.

    Gutierrez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?