O LEGISLATIVO E SUA FISIOLOGIA MÓRBIDA

E nessa quinta a Pátria amada, salve salve! recebe mais uma bofetada. O Legislativo do DF em decisão acintosa negou o seguimento da CPI para apurar as irregularidades do governador (?) Arruda e seus asseclas (ops, assessores).

Tudo normal, não é mesmo? Não é o que vemos acontecer mes após mes, ano após ano, deswde o século passado?

Meus irmãos brasileiros, PRECISAMOS reagir. E eu acho que tem até impacto queimar coisas (isso é meio burro, mas...), pichar, etc e tal, mas a maneira mais efetiva será nas urnas, brevemente. Nós é que mandamos neles, pessoal! Foi a massa popular (OK, alguém de dentro do congresso nos empurrou) que promoveu o impeachment do Sr. Collor (parece que ele não aprendeu muito, desde então). Nós escolhemos nossos líderes, e depois eles se perpetuam lá, e nos oprimem. Vamos mudar a rotina!!!!!

Brasil, continuo chorando por ti. Enquanto temos políticos vendidos como os edis do DF, policiais comprometidos como os do DF (foi o que eu vi na TV!), vamos continuar sofrendo.

Comentários

  1. É meu amigo.. a coisa tá feia mesmo..
    E pior, se não tomarmos alguma providência, ano que vem estão todos aí novamente..
    Infelizmente o brasileiro tem memória curta..

    Forte Abraço..

    Fábio Ribeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?