ORA VEJAM SÓ QUE PESSOA INOCENTE...

Viram meu texto de ontem?

Pois então, o Sr. Renan diz que não sabia de nada! Mas o cara diz que falou com o eminente senador pessoalmente a respeito! E agora? Vamos fazer algo parecido com o "disse-não-disse" entre a Lina e a ministra Roussef? Será que precisaremos de mais uma CPI "lero-lero" prá revelar esse mistério entre o Ilmo. Senador (faz-me rir) e seu apadrinhado (me deem outra palavra, que eu troco!)?

Gente, esse comportamento é típico de algumas etnias da espécie "corruptus safadus"...

eu não sei o que acontecom pessoas como o Sr. Sarney, o Sr. Renan... que gente de memória curta! Especialmente se a coisa começa a "arder" pro lado deles. Esqueçem que é uma lindeza!

Eu estou farto desses senhores enfatuados, que vociferam das tribunas, e matam, corrompem, vendem e compram a moral da nação. E o que é pior, fazem isso com o dinheiro suado que eu e você, leitor, pagamos de impostos! Se isso está certo então, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?