"BOTO QUEM EU QUISER"

Outra pérola da família Sarney.

Na "Folha on Line", colho essa notícia de que o filho do "contador de histórias" se considerava posseiro de uma vaga no gabinete do senador Epitácio Cafeteira. E quem colocava lá quem ele quisesse...

Bem... espero sinceramente que nosso povo brasileiro não tenha esquecido da patifaria de um mes e meio atrás, quando nos desesperávamos ao ver o Sr. José Sarney sair da prensa, protegido pelos seus apaniguados (Sr. Calheiros, Sr. Collor), pelo próprio presidente da República, Sr. Lula, por um macumbeiro e outros menos considerados.

Sabem? O que me entristece sobremaneira é ver isso passando na minha frente, serenamente, e os tribunais dizendo que isso é coisa sigilosa, então a opinião pública fica de fora, a PF coloca panos quentes, pessoas são transferidas, demitidas, aposentadas, E OS CAMARADAS CONTINUAM FAZENDO O QUE BEM ENTENDEM!!!!!

E o nosso dinheiro que paga salários e demais despesas (até de bordel, prá quem não se lembra!) onde fica? E nossa pátria, tão carente de líderes sérios? E nossa gente, precisada de atenção na saúde, previdência, educação?

Eu não me conformo, e espero que você que me lê esteja igualmente inconformado. NÃO REELEJAM NINGUÉM! RENOVAÇÃO JÁ, SE POSSÍVEL UNICAMERALISMO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?