DOIS POLOS, MESMA HISTÓRIA

E leio no espaço virtual que uma guerra entre gangues aterrorizou subúrbios de meu sofrido Rio de Janeiro.

Traficantes tentando tomar territórios, etc e tal. Entre eles um elemento que ganhara liberdade condicional há duas semanas. DUAS SEMANAS!

Meus irmãos, estamos vivendo dias muito distantes daqueles quando nossos legisladores publicaram os diplomas legais que nos regem hoje. Na atualidade não há mais "ladrão de galinha", por assim dizer. Os criminosos em geral são organizados, inteligentes, muito bem acessorados... suas metas são ambiciosas, seus métodos fariam a Mafia corar de vergonha...

Precisamos acabar com a leniência penal que permite por exemplo que o "Facão" saia da "chave", em regime semi-aberto, e NUNCA MAIS VOLTE. Temos urgente, já que nossos presídios estão abarrotados, que adotar aquela tornozeleira elegante que criminoso americano usa em algumas cidades. O cidadão fica o tempo todo visível para a lei, de uma maneira ou de outra.

Que tal?

Outro ponto... quem compra cocaína não é pé-de-chinelo. É gente rica, com poder financeiro. Que tal umas blitze em algumas festinhas do soçaite? Meus irmãos, o Brasil que queremos passa por eliminarmos essas excrecências humanas, escondidas no segmento rotulado de "alta sociedade"!

Estão pensando que eu fiquei maluco? Me façam o favor de conferir o que eu disse, e provem que é mentira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?