A ESTUPIDIFICAÇÃO DO HOMEM - CAPÍTULO I

Para excessos desnecessários ou rebeldes... JUSTIÇA em antevisão...


Hoje a prosa é longa...

"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."(Gen.1:27).

Então... sei que vão me chamar de retrógrado, de homofóbico, de transfóbico, coisas desse jaez. Não me importo. Se um homem, num país considerado democrático, não pode expressar sua opinião -  não a endereçando a ninguém em particular, mas criticando uma ideologia - então é melhor mudar de país.

Mas o ponto que preciso abordar hoje é sobre a alienação que tem tomado de assalto a civilização humana, e em especial a ocidental.

Salvo uma ou outra "dissidência" (digamos assim, sem qualquer conotação pejorativa), a imensa maioria da civilização tem confissão de fé judaico-cristã OU islâmica. Então, é de se supor que ajamos consoante os respectivos regramentos de fé e prática - a Bíblia para uns, o Corão para outros.

Séculos após lançados os fundamentos daquelas vertentes religiosas, no "admirável mundo novo" (pobre mundo!) em que vivemos, uma implicante e pervertida ideologia humanista, forjada nos cadinhos do inferno literalmente (não consigo supor outra origem) tem postulado que os regramentos de fé sejam REVISTOS, para abrigarem as preferências de grupos variados, e hoje vou me deter nessa temática efervescente, chamada ideologia de gênero.

Tinhamos, desde tempos arcaicos, que havia somente dois gêneros - masculino e feminino, adicionados de um neutro para coisas, plantas, e correlatas rotulações. Mas o "gênio" humano tem descoberto outros rótulos para licenciar suas práticas.

E, por exemplo...

A heterossexualidade é, então, posta em xeque, através de artigos de procedência duvidosa, que reúnem dezenas de citações de autores famosos para, a partir de tal mosaico de idéias, propor coisas que NÃO ESTÃO estabelecidas nos textos sagrados (como por exemplo a referência a masturbação, a respeito de que a Bíblia silencia, por incrível que pareça). Confiram o cabedal de bobagens em Heterossexualidade em Xeque.

Em paralelo, mentes iluminadas pela "luz deste mundo" vão estabelecendo que a sexualidade é "construída" pela sociedade. Não há o entendimento de que algumas definições são inegociáveis. Mas se quiserem conferir, acessem O "socialmente construído"

Alega-se inclusive que a abordagem bíblica, por exemplo, é distorcida, porque só considera o sexo como instrumento de reprodução, e ignoram TODAS as demais demonstrações de afeto conjugal que surgem aqui e acolá, no livro sagrado.  

Tentam-se construir escusas e postulados para, sutilmente,  indicar que as definições de fé (quem precisa de fé, hoje em dia, não é mesmo? Só que não...) estão incorretas, erradas, e a sociedade merece análise mais "esclarecida".

E aí é que a coisa se complica.

Pois então... uma chamada "Comissão dos direitos Humanos" chancelara, em Nova Iorque, há perto de tres anos atrás (2016, ao que consta), as seguintes "variações" de gênero. Fiquem à vontade para consultar a fonte - Generos declarados como existentes - 2016:

  1. Bi-Gendered (Bi-gênero)
  2. Cross-Dresser (preferência por vestimentas do outro sexo)
  3. Drag-King (representações exageradas do gênero masculino)
  4. Drag-Queen (idem, gênero feminino)
  5. Femme Queen (homens que se transmutam para mulher, de forma exagerada)
  6. Female-to-Male (Fêmea-para-macho)
  7. FTM (o mesmo que a definição anterior)
  8. Gender Bender (Gênero fronteiriço)
  9. Genderqueer (pessoas que ora se consideram femininas, ora masculinas)
  10. Male-To-Female (Macho-para-fêmea)
  11. MTF (vem a ser o mesmo que a definição anterior)
  12. Non-Op (?)
  13. Hijra (homens emasculados de forma ritualística - cultura indiana)
  14. Pangender (Pangênero)
  15. Transexual/Transsexual
  16. Trans Person (Pessoa trans)
  17. Woman (Mulher)
  18. Man (Homem)
  19. Butch (mulher masculinizada)
  20. Two-Spirit (espirito duplo)
  21. Trans (quem nascera com determinado sexo, mas "opta" por ser de outro)
  22. Agender (sem gênero)
  23. Third Sex (Terceiro sexo)
  24. Gender Fluid (Gênero fluido)
  25. Non-Binary Transgender (transgênero não binário)
  26. Androgyne (andrógena)
  27. Gender-Gifted (alguém que "transcende" o aspecto "binário")
  28. Gender Bender (quando personagens se vestem como se fossem do sexo oposto)*
  29. Femme
  30. Person of Transgender Experience (Pessoa em experiência transgênera)
  31. Androgynous (Andrógeno
*muito frequente em produções de "anime" e/ou "mangá".

Mas isso não é tudo. Observem que, mais recentemente, material de livre acesso no "Youtube" indica que no Brasil, para ficarmos somente no nosso torrão natal, há perto de SETENTA E SEIS definições de gênero.

E então surgem coisas realmente alienadas, como por exemplo aquele senhor que quer se casar com uma árvore de seu quintal (podem procurar, vão encontrar a notícia!).

Como dissera, isso não é tudo... a liberalidade com que essas coisas vão se ajustando ao modo de viver das pessoas as influencia a outros abismos, como, por exemplo, pedofilia, zoofilia, e por aí vai.

A coisa que me causa surpresa extraordinária é que muita gente adepta dessas novas "interpretações" se confessa CRISTÃ, ou ISLÂMICA!!!!! Mas então, como é que fica a convivência com a própria fé? O que essas pessoas esperam de Deus? COMPLACÊNCIA??? Jura?

Um ministro evangélico recentemente postulara: "...Irmãos, Sodoma e Gomorra foram destruídas pela impureza, maldade, perversão, de seus habitantes. Como os irmãos acham que Deus está VENDO o que temos hoje em dia?"

Algo impactante das Escrituras está escrito em Malaquias 3:6 - "Porque eu, o Senhor, não mudo". A imutabilidade de Deus é garantia para nós de muita coisa, a começar por JUSTIÇA. Após esse parâmetro basilar da natureza de Deus, é que virão misericórdia, amor, e tudo o mais, que amamos buscar (e encontrar) em Deus.

Mas muita gente está esquecendo de onde começa a interpretação - JUSTIÇA. E, embora a ignorem, para seguir seus caminhos, contando com os outros atributos do Eterno, hão de sentir seus efeitos.

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Gênesis 1:27

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?