A MÍDIA DE QUE NOSSO POVO PADECE (INFELIZMENTE...)

Cento e vinte e sete dias do novo governo... Pouco mais de um trimestre...

O Brasil já está mudando, graças a Deus! Graças ao empenho de um punhado de bravos, entrincheirados no poder Executivo, mais alguns heróis no "campo aberto" do Congresso Nacional... infelizmente não temos ecos positivos vindos do poder Judiciário, mas isso vai mudar também.

O que importa é que a maioria SIM de nossa gente deu um cheque em branco na mão do novo presidente da República e sua equipe, e estamos torcendo pelo melhor para a pátria amada.

Mas nosso povo, inculto, mal educado, conduzido por ideologia maligna até o âmago, não pode fazer muito mais. Podemos nos agrupar (como fizeram os caminhoneiros, em passado recente), podemos lotar as ruas, como se fez na campanha do MITO, mas a batalha será árdua.

Quanto mais árdua está sendo, quando temos a mídia impressa, virtual e televisiva numa campanha pertinaz contra QUALQUER MEDIDA que o governo sequer insinue vai adotar!

E como têm sido eficazes, no seu mister perverso de distorcer o que se declara! Por exemplo, recentemente o Sr. Presidente referira CONTINGENCIAMENTO de recursos para a Educação, notadamente alguns cursos, das universidades públicas... Pois bem, a mídia, perversa que só propala aos quatro ventos que o governo VAI ACABAR com ditos cursos!!!! MENTIROSOS, eles são.

Em contrapartida, NINGUÉM comenta os porquês da decisão governamental. Pois bem, vou lhes passar alguns singelos links, para que avaliem do que se trata e... como fazer a correção de rumo?

- um artigo de doutorado, na universidade da Bahia - https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12572
- uma festa de acadêmicos na UFF (Rio de Janeiro) - https://www.youtube.com/watch?v=e3PrO3Ed6MQ
- uma festinha, com menores de idade, inclusive, na UEA - https://www.youtube.com/watch?v=hN6CgvhxIlw

Querem mais? Mas a mídia não está interessada na motivação... querem é sangrar o governo, bem intencionado!

Há outros exemplos, igualmente solertes, da tentativa continuada de minar a autoridade de quem simplesmente se declara PATRIOTA. Aliás, essa palavra tem sido execrada de modo acintoso, como se representasse alguma enfermidade mortal.

Pois lhes digo - não prosperarão.

Mas não vai ficar nisso... as TVs já notaram que perdem milhares de pontos ao enxovalharem o que o povo todo quer que aconteça. Os jornais, já meio moribundos (numa sociedade que não tem hábito de lê-los, para piorar as coisas para eles) se debatem, em agonia de últimos dias.

A internet? Ah, a internet! Ainda que expostos todos os dias a "fake news" elaboradas pela mesma dita cuja mídia ou pelos artífices da vagabundagem (há muitos ainda, no Planalto Central), ou por empresários desonestos, ou professores mal formados, e condicionados à "democrácia" perversa do socialismo (algo belo na teoria, mas impossível na prática, pela própria natureza humana)... pois bem... AINDA QUE EXPOSTOS a esse enxame de ratazanas, nossa gente está descobrindo no que confiar. Já começam a separar alhos de bugalhos.

À MÍDIA - vocês vão passar, esse governo passará (deixando sua contribuição positiva para o Brasil). Nosso povo, aquele mesmo inculto, mal educado, referido lá em cima, FICARÁ. E ficaremos mais maduros, mais seguros de nós mesmos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?