ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

Já objeto de razoável publicidade o acidente em que se envolveu o empresário Sr. Michel Saad Neto, do que resultara um carro com perda total e sua motorista com costela quebrada e outras injúrias, isso após uma raspadinha discreta em outro veículo. Graças a Deus, ninguém morreu dessa vez.

A coisa engraçada fica por conta de duas frases que o Sr. Saad teve a infelicidade de proferir, pelo que li num outro blog... Seguem as pérolas:
- "...eu fui embora porque vi que quase nada tinha acontecido."
- "... só porque eu tenho um Porsche."

QUASE NADA? Um carro derretido num poste, uma mulher com ossos quebrados, e isso é QUASE NADA? Que genio é esse? Como será que ele fizera essa avaliação? Num átimo de segundo, aquele olhar isento (e, pelo que parece, lavado em etanol) olha pelo retrovisor, e ao conferir a imagem que se vai apequenando, conclui que não foi QUASE NADA!!!!

UM PORSCHE? Qual é seu problema, Sr. Saad? Só porque tem um carro importado (que já começou a virar "carne de vaca" por aqui, porque mais brasileiros têm podido adquirir tal "jóia") se sai com uma pérola dessas?

Não, Sr. Saad. Duas vezes não.

O Sr. é um IRRESPONSÁVEL, e eu suspeito que o seja igualmente em outras áreas, porque quando esse mal acomete um cidadão, o faz com abrangência personal. Cometer um acidente ou se envolver nele e fugir é coisa de adolescente, filhinho de papai e outros irresponsáveis. Pelo bem do nome importante que carrega, deveria PELO MENOS ter dado atenção à "C-----" que cometera. Isso sim mostraria o quanto o Sr. seria sério, responsável e cidadão.

O Sr. é também alguém ARROGANTE, FÚTIL, IGNORANTE, OSTENTADOR. Quem o autorizara a ser garoto propaganda da Porsche? Só para seu governo, Sr. Saad, há centenas de outros possuidores de Porsche no Brasil, que permanecem à margem das notas policiais, que desfrutam de seus carros, ao invés de usá-los como se fossem armas. Não se interessam em parecer um novo "Mad Max".

É gente como você, Sr. Saad, que faz outros pobres mortais se revoltarem contra quem afortunadamente tem um pouco mais de conforto material. Se gente como o Sr. se comportasse, seriam aplaudidos e possivelmente imitados.

Com a palavra agora a Justiça.  Quero ver como vão julgar esse playboy com rótulo de gente séria!

Comentários

  1. quase nada mlk, sim mlk vc é um sxe fosse comigo não iria ficar barato não tem que pagar não e so pq vc tem dinheiro que fica barato não, vc é um otario seu babaca, não foi nada pq vc não se machuco se tivesse tava ai processando alguem ne palhaço otario

    ResponderExcluir
  2. O cara do porsche tirando uma onda....outras pérolas do playboy:
    - "...eu fui embora porque vi que quase nada tinha acontecido."
    - "... só porque eu tenho um Porsche."

    O pai é um dos donos da TRISUL S/A, com email michelsaad@trisul-sa.com.br...quem quiser diminuir o financiamento do playboy, mande uma reclamação.

    Em tempo, a trisul está no reclameaqui....

    ResponderExcluir
  3. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/989732-nao-saiu-nem-a-tinta-diz-motorista-do-porsche.shtml

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?