JOGADORES DE FUTEBOL NA ABL... SINAL DOS TEMPOS...

Se lembram daquela piada antiga? Um homem exaltado entra num ônibus (circular, como dizem em alguns rincões do Brasil) e grita, do nada: "AQUI DENTRO SÓ TEM VADIA E JOGADOR DE FUTEBOL!!!"

Se levanta um rapaz fortão e diz:  "Pera, moço, minha mãe tá aqui!!!!" Ao que o exaltado responde, sem pestanejar:  "Olha... ela tá batendo um bolão!!!"

Meus amigos e minhas amigas, que diabo é isso de dar medalha da ABL para jogador de futebol, pelo "inestimáveis trabalhos prestados em prol da cultura"?

Me digam, companheiros... eu estou ficando gagá, ou são os detentores daquelas cadeiras vetustas?

Jogador de futebol, se algo fizera pelo Brasil, foi aí até à década de 90, quando tinha gente que usava o dinheiro do seu bolso para abrir obras assistenciais, etc e tal...

Hoje em dia o que temos - em termos de jogador de futebol - de maneira quase geral, é um bando de enfatuados, ganhando rios de dinheiro de patrocinadores sem escrúpulos, falando besteiras em suas entrevistas, ao vivo, via twitter, ou via blog, desaculturados, desrespeitosos da lei (já notaram como tem jogador de futebol dando exemplo de excesso de velocidade?).

A pergunta que se recusa a calar é: o que os acadêmicos da ABL (Academia Brasileira de Letras, para os menos antenados) têm visto em jogadores de futebol, políticos e outros ignóbeis, para condecorá-los? Daqui a pouco vão começar a eleger senadores para as cadeiras!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brasil, tuas pessoas públicas me envergonham.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?