SHOW DE GOVERNO À VISTA...

Gentemmmmm... pode ser que eu queime a língua, mas o governo da presidente (prefiro assim, da forma acadêmica) Dilma Roussef lavra mais um tento fantástico, no agrado da nossa gente.

Suspender todos os repasses a ONGs por 30 dias!!! NOSSO SONHO!!!

Sim, meus amigos e amigas, porque eu arrolaria entre as ONGs sérias algo assim em torno de 8% dos organismos da espécie, atualmente em ação, no Brasil. O restante é uma lista quase infindável de mamatas e fisiologismos, para ser ameno na rotulação. Um erro estratégico de quem autorizara tais estruturas. Além do que - me corrijam se eu estiver errado - o nome da malandragem diz "Não governamental". PORQUE O GOVERNO TERIA QUE SE METER, PARTICULARMENTE NO TOCANTE A DINHEIRO, NESSES ESQUEMAS?

Querem fazer ação social? Arrecadem no meio da dita sociedade. No meu tempo de criança, usar o dinheiro de outrem para aparecer era qualificado como "barretada como  ochapéu alheio".

Presidente Dilma, POR FAVOR, SUSPENDA A MAMATA INDEFINIDAMENTE. E que as ONGs eventualmente sérias apresentem relatórios de atividade, para onde o dinheiro tem ido, e projetos bem detalhados de ação para o futuro, e sejam assim excluídas da suspensão!

O Brasil, que paga impostos altíssimos há muito tempo, agradece!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?