A PRESIDENTE QUE PRECISÁVAMOS????

E hoje já vou me deparando com uma manifestação de força do Executivo. Pessoas suspeitas de envolvimentos obscuros estão sendo sumariamente extirpados do governo.

Pessoal, eu confesso que me preocupava com a continuidade do governo petista. Mas SINCERAMENTE, D. Dilma está me surpreendendo gratamente. Seu modo de agir, sem espalhafato, sem tiradas infelizes, e agindo sem delongas... Presidente (presidenta é irregularidade linguística), nós brasileiros temos um vislumbre de seriedade, agora...

Meu Brasil brasileiro, que até então tem sido manipulado a bel prazer de uma corja (não são todos, preciso frisar...) e nada obstante resiste!!! E prospera! És mesmo "gigante pela própria natureza"!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?