ALGO LEVE HOJE

PARADIGMAS

E eu amei demais essa mulher, / De olhos escuros e sorriso largo. /Espero que ela note como a quer / O coração, que encantado trago!

Breves tecladas, rosto imaginário / Me fazem esquecer já do presente. / E vou guardando, como em relicário / Na alma o afeto que me faz contente.

O futuro? Ah, se o conhecesse! / Desvarios eu faria, para tê-la! / E se de sacrificios padecesse, / Ainda assim havia de querê-la.

Um senão eu já sei que existe, / No caminho de talvez chegar a ela; / Ela vive em uma vida triste - / Casada, um drama quase de novela.

Não posso desistir, que desse jeito, / Meu coraçào me chamará covarde. / Como deixar de lutar mais esse pleito, / Que nos pode dar a ambos liberdade?

Já vou me planejando para um dia / Eliminar os nós que há nesses laços. / Quero que breve tenha a alegria De tê-la acolhida em meus braços.

De algo sei, estou bem certo, / Eu viverei imensa ansiedade, / Que só me deixará quando bem perto
De encontrar a tal felicidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?