PARADIGMAS
E eu amei demais essa mulher, / De olhos escuros e sorriso largo. /Espero que ela note como a quer / O coração, que encantado trago!
Breves tecladas, rosto imaginário / Me fazem esquecer já do presente. / E vou guardando, como em relicário / Na alma o afeto que me faz contente.
O futuro? Ah, se o conhecesse! / Desvarios eu faria, para tê-la! / E se de sacrificios padecesse, / Ainda assim havia de querê-la.
Um senão eu já sei que existe, / No caminho de talvez chegar a ela; / Ela vive em uma vida triste - / Casada, um drama quase de novela.
Não posso desistir, que desse jeito, / Meu coraçào me chamará covarde. / Como deixar de lutar mais esse pleito, / Que nos pode dar a ambos liberdade?
Já vou me planejando para um dia / Eliminar os nós que há nesses laços. / Quero que breve tenha a alegria De tê-la acolhida em meus braços.
De algo sei, estou bem certo, / Eu viverei imensa ansiedade, / Que só me deixará quando bem perto
De encontrar a tal felicidade!
Nesse espaço virtual eu tento identificar absurdos e coisas mal feitas, gente do mal, e também discorrer sobre o que estão fazendo de bem (porque não?) e de mal a nossa gente, ao nosso Brasil. E de vez em quando elogio alguns heróis - gente que sobressai no cuidado com nosso povo e com as nossas coisas. VOCÊ, que visita minhas "mal traçadas linhas" fique à vontade para deixar comentários! Ou será que você também tem medo? Apreciaria muito saber o que você pensa - deixe um comentário!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"
(charge baixada do blog agoradiscursiva.blogspot.com) Pessoas, precisamos ser pragmáticos - DESPIORA é muito ruim, tanto na grafia quanto n...

-
(charge baixada do blog agoradiscursiva.blogspot.com) Pessoas, precisamos ser pragmáticos - DESPIORA é muito ruim, tanto na grafia quanto n...
-
Por causa daquela série pornográfica a que já me referi duas vezes, muito se tem dito a respeito do tal "book rosa" (expressão...
-
Recém sancionada, a Lei de Acesso à Informação está tirando o sono de algumas centenas de funcionários públicos. E agora nos vem a notícia ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário