PROSTITUTAS E PROSTITUTOS

Uma rede de TV importante veiculou reportagem hoje (24.05), dando notícia do abuso desenfreado praticado contra menores pelo Brasil afora. Coisa horrenda, para a qual eu penso que a pena de morte é a correção mais indicada.

No dizer de alguém entrevistado durante o programa, foi ponderado que embora o Ministério Público tome as providências a seu cargo, a progressão dos feitos emperra ou simplesmente para, o que desestimula os ofendidos a buscarem o amparo legal, e a correção da Lei.

A problemática mais contundente diz respeito ao abuso sexual pura e simplesmente - como é possível que nossa sociedade seja sadia, se convivermos com animais que se servem de meninas e meninos de 6 a 15 anos de idade para seus pesadelos pessoais? Como explicar para o resto do mundo, e especialmente para os países desenvolvidos, que temos uma população protegida?

Enquanto isso, numa ilha longinqua, uns senhores e senhores bem vestidos continuam gastando muito dinheiro de um cofre aberto, já roto pelos assaltos, se apropriando de recursos que fazem falta ao aparato de segurança, às instituições de saúde, às escolas... nossa sociedade brasileira está morrendo, devagarinho. Mas lá naquela ilha isso não é problema, salvo exceções que costumam ser ofuscadas pela opulência (ou prepotência?) das moscas que pairam sobre a mesma sopa de décadas...

Muda, Brasil! Muda ou deixa de existir como Pátria amada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?