CRIANCICES DE GENTE GRANDE

Me chega aqui a notícia de que aconteceu um "pré-beijaco gay" (seja lá o que for), e na foto que acompanhou a nota, uma faixa, com os dizeres "homofobia é crime".

Sabem? Quando alguém tenta a qualquer custo aparecer (me lembra alguns candidatos a reeleićão lá no congresso), me passa a impressão de que deixa de ser igual prá pretender ser estrela. Ou então, pura e simplesmente isso passa a idéia de falta de confianća no taco (não resisti!).

Estamos a meio caminho (anotem, senhores liberais!) para que a minoria (que nem é tão minoria assim, já que comparecem a paradas pelo Brasil aos milhões) homossexual comeće a requerer quotas nas universidades, precedência em vagas para empregos, e por aí vai...

Por favor, não tenho nada contra essas pessoas lutarem por não serem discriminadas, mas o que quero dizer é que o comportamento francamente agressivo (do ponto de vista social e comportamental) os estigmatiza, entendem? Se preferem essa ou aquela forma de relacionamento pessoal isso não me diz respeito - vou pugnar para que as futuras geraćões saibam o que é válido, o que não é, e como entender as diferenćas, mas paro aí. Agora, quando a coisa comeća a derivar pura e simplesmente para um achincalhe da boa fé e tolerância pública, chega o momento de criticar. Porque nossa gente precisa é de outros toques, e prá isso é que precisamos de todo o espaco possível na mídia, não beijos de inconformados!!!

Notam o que temos? A política do país derretendo, e tem gente querendo expor seus beijos!!!!!!! Ora faćam-me um favor! Crescam! Se sobrar país depois de alguns anos mais de desmandos e casuísmos, vamos então rever o conceito de "Adam for Eve, not Steve", e coisas afins. Agora não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?