SARNEY, QUEM DISSE QUE O MARANHÃO TE AMA?

Meus irmãos e irmãs (ia dizer cunhadas... rsrsrsr), estou voltando à velha tecla... Adivinham?

Pois então, aquele cancro enfiado no Senado, que atende pelo alcunha de senador corrupto, está ignorando sua torcida.

Minha amiga Pamela, maranhense de corpo e alma, me diz que NINGUÉM QUE PENSA, no Maranhão, vejam bem... NINGUÉM... suporta mais a família Sarney!!!!!

Pelo menos a galera de Imperatriz, de S. Luiz e outros lugares privilegiados e lindos - porém sofridos por causa da pilantragem geral da politicagem (doença cronica que assola nossa terra, do Oiapoque ao Chuí) - NÃO QUEREM MAIS VER representantes daquela família de chopins no território maranhense. Isso eu ouvi de alguém que é de lá, sofre pelo que rola por lá, e quer mudança...

Pessoal do Maranhão, vamos ter a coragem de recusar dentaduras, colchões, cestas básicas e outros troços em troca de voto! Eu sei que a vida está difícil, mas será MUITO MENOS DIFÍCIL se a família Sarney, de infausta lembrança, parar de influenciar no Maranhão...

Viram a ponte ligando o Maranhão ao Tocantins? Sabem porque ela não saiu em quase 10 anos, e bastaram dois anos de governo mais sério prá ela ser inaugurada? Procurem saber...

Abraço - eu to de volta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?