TERRA NOSSA, SOFRIDA...

A Comissão do Meio Ambiente da Camara está propondo uma anistia de multas e outros efeitos punitivos a todos os proprietários que desmataram ilegalmente, e juntamente com isso, desobrigá-los de recompor as áreas degradadas.

Bem...bem...

Na contramão disso, há um diploma legal exigindo que proprietários averbem suas reservas legais. Diante disso, me parece de uma infelicidade incrível a abordagem leniente e fisiologista (ou vocês duvidam que tem deputado culpado do desmatamento?) da Comissão supra referenciada.

Ora, meus irmãos, então quem vai pagar o pato da ilegalidade descarada? Vai continuar sendo o nosso solo, sendo lavado impiedosamente, os nossos bichos ficando sem habitat, ou nossos filhos/netos, que vão herdar uma terra que não valerá mais nada?

Vocês decidam. Eu continuo enojado da maioria dos deputados e suas tratativas safadas e protetivas de interesses escusos. Que me convençam do contrário. E se não puderem, não me venham fazer colocações ridículas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?