EU NÃO DIZIA QUE NÀO ERA SÓ A CAMARA?...

Nas minhas andanças pela rede virtual me deparo com essa notícia constrangedora (senti vontade de lhe lançar um encantamento que a ocultasse dos olhos dos europeus, por exemplo) - vejam por vocês mesmos:

http://congressoemfoco.ig.com.br/Noticia.aspx?id=23329

Pois então... a dita cuja matéria trata de uma coisa vergonhosa. As ausências (e foca especialmente as não justificadas) de senadores ao trabalho.

Esses senhores de terno e gravata (e algumas vezes, muita empáfia) não me frustram!!!! Continuam dando exemplo aos simples da nossa nação!

Ora, ora, ora... se eles podem faltar ao trabalho (sem deixar de mencionar que a semana dele é de TRES DIAS, terça, quarta e quinta, algo impensável para os demais barnabés e proletários da TERRA BRAZILIS), porque que o resto da plebe não pode?

Vergonha, constrangimento, falta de palavras prá referir minha indignação... e eles acham que conseguem justificar.

É por isso que aquele brocardo meio desconhecido tem sabedoria total, quando diz "Políticos e fraldas precisam ser trocados constantemente, ambos pela mesma razão". Eles não conseguem ficar muito tempo lá sem fazer alguma M! Nunca me frustram! Eu fico maravilhado com a regularidade de nossos políticos, em serem IRREGULARES.

Pelas barbas do profeta... se eles são candidatos que os levem a Brasília, SE VÃO TRABALHAR LÁ, SE TÊM POSSIBILIDADE DE LOCAR IMÓVEIS ÀS NOSSAS CUSTAS, porque NÃO VIVEM POR LÁ, E FAZEM MAIS PRODUTIVAS AS SEMANAS DE TRABALHO?

Eu tenho andado envenenado com essas coisas loucas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?