IDIOTICES DO TEMPO PRESENTE (OU... COMO A SOCIEDADE ESTÁ SE ESTUPIDIFICANDO)

(charge extraída do excelente blog gooeland.blogspot.com, do Jaime Guimarães - recomendo a visita)

Bom dia, prezados.

Algumas "pérolas" colhidas aqui e ali, em nossa mídia internética, televisiva ou impressa...

"Fulana treina fut-vôlei e toma água de coco em praia..." Pessoas, que importância tem isso para nosso cotidiano? O que me interessa se a fulana vai à praia, ou joga vôlei, ou toma água de coco? Isso serve PRA QUE?

"Homem morto a tiros em... é enterrado." Ora, ora, ora, não é isso mesmo que costumam fazer aos mortos? Ainda bem que não o deixaram sobre a terra, como é costume em alguns locais "cabulosos" do Brasil...

"Beltrano sofreu com envelhecimento precoce na Europa..." Gente, fiquei emocionado ao saber disso!!! Lá então acontecem envelhecimentos precoces?

"Vontade de ser corno..." Não é motivadora, a frase? Cá entre nós, me parece que está virando moda, especialmente entre famosos, E ELES AINDA COMENTAM com riqueza de detalhes...

"Fulana posa de 'bumbum' (equivalente a bunda...) à mostra, e arranca suspiros de seus fãs..." Detalhe - a bunda da pessoa nem era bonita assim... melhorou a custa de algumas "siliconadas". E o que temos a ver com isso, se alguns idiotas frustrados se empolgam com o "derrière" de alguma moça mais devassa?

Falando em devassidão... "Fiquei com SEIS (parceiros) ao mesmo tempo..." O que me interessa se a "campeã" se gaba de ser DEVASSA? Isso é qualidade? Um dia, no futuro, ela terá chance de se arrepender dessa intensidade orgíaca!

POR FAVOR, observem que as frases após os períodos entre aspas são MEU SARCASMO.

Amigos leitores desse meu humilde blog, o que pretendi com algumas frases colhidas aqui e ali é que hoje em dia esses noticieiros só nos oferecem idiotices - e o que é realmente preocupante é que MUITA GENTE VIVE DISSO, abastecendo e consumindo fofocas, rumores, perversidades alheias, traições de gente famosa...

Já notaram que muitas pessoas a nosso redor perdem tempo preciosíssimo, só conferindo bobagens?

Nossa sociedade, volto a repisar, está doente. E não me refiro somente à população brasileira, mas ao mundo todo. Também tenho o costume de 'espiar' o que consomem nossos irmãos americanos, franceses e ingleses... SÓ BULLSHIT*!!!!! 

Não me chamem de retrógrado ou alienado. Minha preocupação maior nem é com minha própria pele. É com as gerações que estão "chegando" nesse mundo estranho, pervertido, imoral. Eu já tenho o "couro" tratado de um bom tempo já, para não absorver nada de ruim desse entorno distorcido, perverso, que teimosamente insiste em destruir a sociedade humana, que conseguiu sobreviver SEM ISSO por algo mais que 6.000 anos.

Conselho - se você está "sentindo a contaminação" chegando em você, NÃO PROCURE POR ESSAS PORCARIAS. Vá atrás de CULTURA, de INFORMAÇÃO SÉRIA! Acrescente ao intelecto algo que possa valer para passar para a família, os amigos, filhos e netos (se os tiver). MAS FUJA DA EMPULHAÇÃO!

Se você não está "sentindo a contaminação"... minhas condolências. Teu intelecto morreu, e você não sabe. AINDA.

*bobagem, no idioma do "Tio Sam".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?