BLOQUEADO PELO FACEBOOK!!! PODE?

Bloqueado por quem, exatamente? Mero cuidado, ou alguém não quer que eu pense diferente?


Hoje, 07 de Novembro de 2021, uns 15 minutos após comentar postagem, num grupo em que estou inserido, a "poderosíssima" empresa FACEBOOK me avisou de estar bloqueado!

A postagem comentava um vídeo que outra pessoa publicara, e da qual já recebera cópia, através de outra rede social. Historiava uns momentos de tensão onde, ao entrar num banheiro reservado a mulheres, uma pessoa "transformista" de sexo biológico masculino, foi exortada, possivelmente com rispidez, que devia sair dali, porque aquele banheiro não era dele.

Bem, bem, bem... depois de alguma verborragia, aparentemente a pessoa que invadira o lugar - reservado a pessoas do sexo feminino - teria partido para as vias " de fato", e agredido a adolescente/moça/mulher que o repreendera.

A postagem estava lá, já fazia algum tempo. Mas isso não vem ao caso.

Meditei a respeito do motivo porque me bloquearam. Pelo vídeo não foi, porque não fui eu quem o postara - ademais, representa cenários verdadeiros que acontecem todos os dias, pelo mundo afora... Será que foi porque eu, em meu comentário, dissera: "Esse traveco bem que merecia uns tapas!"

Seria pela palavra "traveco"?

Ou pela palavra "tapas"?

Ou porque disse que mereceu? 

Essa moçada progressista e canceladora precisa entender que "quem sai na chuva corre risco de se molhar". Ora, se a pessoa assume um "figurino" que a maioria das pessoas na sociedade em que convive reprova, que se resigne à crítica, à rejeição, ao distanciamento daqueles que o reprovam!

Estamos vivendo tempos difíceis, em todos os sentidos (financeiro, climático, beligerância em toda parte, alimentação cada vez mais comprometida, seja pelo preço, seja pela qualidade...), mas aí, uns engravatados lá do hemisfério norte (ou seus contratados aqui, no hemisfério SUL), se acham no direito de reprovar minha redação?

Façam-me um favor. REPROVEM os resultados das urnas nos Estados Unidos, reprovem o que o Sr. Biden fez ao consertar um erro com outro (retirar as tropas do Afeganistão, que os americanos mesmo instalaram lá...). 

Querem reprovar algo no BRASIL? Reprovem a classe artística ordinária*, desonesta*, que temos por aqui, que esteve vivendo (e bem!) pelas últimas décadas DO DINHEIRO PÚBLICO. 

Querem mais? CRITIQUEM nossos políticos*, por serem tão fisiologistas, venais, mentirosos, trapaceiros, sanguessugas verdadeiras do Erário!

BLOQUEIEM quem conta mentiras, nas redações dos jornais e das televisões, SÓ PARA TENTAR (NÃO CONSEGUIRÃO!) DESESTABILIZAR o governo federal, que TENTA SER HONESTO.

Já perderam o passo da história, mas com o poder que têm, bem que poderiam criticar ou condenar aqueles que se levantaram contra a ministração de medicamentos baratos (estou firmemente convicto de que isso aconteceu porque ninguém teria LUCRO) para curar a praga recente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?