OS VENDIDOS E OS ALIENADOS



O Brasil está enfrentando uma epidemia de loucura simplesmente imensurável.

Dentre outras "pérolas", essa doideira do "Queer Museum", lá no Rio Grande do Sul (graças a Deus alguém teve juízo, protestou, e o resultado já sabemos qual foi). Gente, hóstias marcadas com palavras de alcova e chulices... o mundo pirou?

Aparece um sujeito (eu os pouparei do nome) nú também, "ralando" uma imagem católica sobre suas vergonhas... QUANTA ARTE!!!! Imagina! Agora vamos ao contraponto - TENTEM esfregar uma imagem representativa de Maomé DIANTE de uma plateia de muçulmanos!!! TENTEM!

Mas a luta continua... aparece um cara nú, expondo suas coisinhas, e meninas andando de mãos dadas com ele! Não é maravilhoso, como a alienação vai tomando conta? Contraponto - vocês sabem de algo semelhante, acontecendo nos Estados Unidos? Pois então - PESSOAS INTELIGENTES PROTEGEM SUAS CRIANÇAS (ok, os americanos podem ter outras mazelas sociais, mas o que acontece aqui não acontece lá...)

E vamos em frente...

Livraram o Sr. Aécio Neves do "gancho" congressual. Fisiologismo puro, o que não surpreende. Como crianças que esquecem facilmente as reprimendas "leves", parece que aquela quadrilha de senhores engravatados (há exceções, em meio à quadrilha, mas são tão poucos!) não se lembra mais de um episódio esquisito, envolvendo o nome do senador e um confisco de cocaína. Se esquecem igualmente de uma gravação estranha, em que a voz do Sr. Aécio menciona um primo que seria "mais fácil de matar"... O que seria isso? Pura maldade, intriga da oposição? "Só que não..."

Querem mais loucura?

O Dr. Bretas, juiz federal no Rio de Janeiro, determina a transferência do Sr. Sérgio Cabral para uma penitenciária distante dos "domínios" do ilustre apenado, porque de alguma forma se sentiu incomodado com referências à sua família (a do juiz) por pessoas relacionadas ao Sr. Cabral.

Cabe aqui uma reflexão, senhoras e senhores. O Dr. Bretas não é nenhum mentecapto, não inventaria coisas da cabeça dele, e muito menos tem "vendeta" contra as pessoas que condena - ele aplica a Lei. Então, se despachou transferindo o homem, fê-lo (sempre quis usar essa forma verbal!!!) baseado em algo sério.

Mas... SURPRESA!!! O Dr. Gilmar Mendes (é, aquele magistrado que adora dar entrevistas falando sobre os casos em julgamento no STF) suspendeu a transferência, dizendo que nada via de relevante que determinasse a mudança de domicílio penitenciário.

Sempre o Dr. Gilmar Mendes... esse senhor NUNCA ME SURPREENDE, sempre faz o que esperamos que faça... um seu colega, hoje distante da toga, dissera "o Sr. está desvirtuando a Justiça, no Brasil" (minhas palavras, mas podem procurar).

Quando mesmo o Brasil será uma democracia? Já tem data marcada pra isso acontecer? Quando nossa gente vai deixar de ser desrespeitada por minorias alopradas, políticos fisiologistas e venais, e juízes "amigos"?

Ah, meu Brasil, eu te amo! "...Meu coração é verde, amarelo, branco, azul-anil...", como dizia uma antiga musiquinha institucional, sucesso de uma banda do meu tempo de adolescente...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?