CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA

Se não sabemos avaliar as notícias, melhor não lê-las...

O Brasil singra um oceano de imbecilidades sem paralelo, supridas pela mídia venal que temos.

Vamos conferir.

- os membros do Congresso acham que ser desonesto, ter dezenas de processos sobre eles, é "fashion";

-  um rapazinho, de cabelos ruivos, foi detido com drogas, numa das jornadas do "Rock-in-Rio" - ué, mas só ele? E os traficantes, o que acontece com eles?;

- o Neymar se arrufa com o Cavani por causa de cobranças de falta - a um falta grandeza, a outro falta maturidade;

- aquele menino coreano ameaça acender um foguinho... e minorias continuam desfraldando suas bandeiras coloridas, como se essa fosse REALMENTE uma causa séria... por aí vai...

MASSSSSSS... nada leva a palma, diante do assanhamento da mídia, em relação à decisão do Dr. Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, D.F., em que o ilustre magistrado, em decisão de rara sabedoria, literalmente castra a resolução 01/99, do Conselho Federal de Psicologia, onde fora estatuído que "os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados". O Sr. juiz simplesmente corrige um texto tendencioso, porque a expressão "não solicitados", abre sem dúvida alguma a alternativa para "solicitados"... ou estou errado? Os membros do CRP que busquem outras alternativas para seus textos, ao invés de se escudar em opção que não é opção.

Num Brasil perverso e pervertido em que crianças, AINDA SEM DISCERNIMENTO COMPLETO sobre a vida, podem postular, sem consentimento dos pais - vide o E.C.A., por cirurgias (bancadas pelo poder público) para mudança de sexo - Portaria nº 457/2008 do M.S., num país onde as famílias têm erodido dia após dia o poder familiar de educar seus filhos, imaginem só - um conselhozinho qualquer estabelece algo de forma absurdamente ditatorial!

Sim, porque, assim como há pessoas que buscam em cirurgias e tratamentos hormonais modificarem características que a natureza lhes deu, SEM DÚVIDA HÁ PESSOAS que gostariam de rever seus comportamentos afetivos - mas até então o CRP lhes vedava isso, não é mesmo?

Pouco se importam se os profissionais de psicologia aqui e acolá lancem mão de terapias alternativas, contando até com o sobrenatural, para tentar orientar seus pacientes!!!

Mas se alguém se sente desconfortável com a inclinação que manifesta, NÃO PODE PROCURAR UM PSICÓLOGO, porque isso É (ou era) PROIBIDO!!! Não é paradoxal?

DETALHE - em momento algum o magistrado mencionou a expressão CURA GAY. Quem o está fazendo, e alardeando o "absurdo", é a mídia venal que temos, e grupos de minorias que acham ser a mordaça sobre alternativas o melhor remédio para lhes dar segurança de vida.

PARABENS, Dr. Waldemar Cláudio de Carvalho. O descortínio que V.Excia. demonstra no decisório sob comento mostra bem que o Sr. SABE LER, e sabe INTERPRETAR a lei e, principalmente, a língua portuguesa. Parabéns porque trouxe a tutela da lei para situação que AMORDAÇAVA eventuais pacientes, e PENALIZAVA profissionais, cujo mister maior é conduzir processos de cognição da personalidade e reconhecimento da vida, ao redor dela.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?