E AÍ, "DIREITOS HUMANOS", COMO FICA?

 À PM (de todos os estados), à ROTA, ao BOPE... meus pêsames sinceros... NÃO DESANIMEM!

Mataram mais um policial em Sampa. A notícia está aí.

Policial Morto NOVAMENTE

No ano, até o momento (vai saber se já não mudou!) já foram VINTE E QUATRO (vinte e quatro) bravos policiais (SIM, , não podemos tirar o brilho de quem é sério, os desonestos e corruptos fora disso), cujas vidas foram destruídas, famílias destroçadas, pelo capricho de criminosos que ESCOLHERAM A VIDA DO CRIME, não tenham dúvidas. Só em São Paulo, capital.


A vida e a morte, em suas nuances... Infelicidade, o passamento das pessoas que amamos, por exemplo. Coisa horrível quando as pessoas são cortadas dessa terra pela bala de um assassino, as facadas de um animal humano, os despautérios de motoristas ignorantes e violentos... Não importa se são criminosos ou não. Vivo nessa realidade terrestre, e sofro por isso também, como qualquer outro ser humano.

Mas o que me assombra, verdadeiramente, são as ideologias esquisitas desse mundo moderno! Ora vejam só... um traficante, adolescente ou não, um assassino qualquer, um ladrão que pratique latrocínio (quem não souber o significado deve se atualizar), é morto, em confronto com a Lei, e... LÁ VEM ELES, O PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS!!!!!

POIS ENTÃO... EU OS DESAFIO A DIZER SE ALGUÉM DESSAS ONGs DE DIREITOS HUMANOS foi visitar a esposa do soldado GILBERTO JORGE DA SILVA CARDOSO (esse é o nome do falecido de ontem...) Notem que o homem nem sequer estava a serviço, levava sua filhinha ao médico!!! Pessoas, ISSO SIM ME CORTA O CORAÇÃO!

VOCÊS ME ENOJAM, ENTIDADES DE DIREITOS HUMANOS. Me dão chance e munição para escarnecer do que é ensinado nas universidades brasileiras. Me dão munição para ridicularizar pseudo "psicólogos", rábulas humanistas e outros detritos sociais, que acodem criminosos, e deixam nossa gente honesta sem SEQUER uma satisfação.

Quem defende a sociedade não merece NADA, quem a afronta merece atendimento psicológico, advogados ciosos de aparecer na mídia, e proteção contra a sanha dos injustiçados!!!!!

Se aparecer alguém que, com provas, me diga se alguém foi socorrer aquela pobre mulher, que terá de conviver, junto a sua filhinha, com a imagem dantesca de seu marido e pai alvejado na cabeça - pois bem, se aparecer ALGUÉM que comprove que alguma entidade de Direitos Humanos as foi assistir, eu me retrato aqui. Não vale "vaquinhas" de amigos e parentes para que elas sejam atendidas em algum lugar... quero UMA ONG, pelo menos, que me dê notícia a respeito.

Desejo ardentemente que o criminoso que matou esse pai de família encontre sua paga o quanto antes, e vá se explicar para o Senhor, de porque há finalidade ou prazer em executar alguém sem motivo direto.

Desejo igualmente que esses pseudo "humanistas", tão ciosos de defender criminosos expliquem suas motivações, e tentem dormir com a imagem de uma mãe e sua filha infante desesperadas, diante de uma cabeça furada de balas...

Eu, com minhas diatribes, e meu mau humor, consigo dormir, e sem tranquilizantes...

Brasil, que eu amo "Ubber Alles"... tem muita coisa errada aqui... MUDA, MEU BRASIL!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?