COMUNIDADE CIENTÍFICA = LABORATÓRIOS FARMACEUTICOS... E A "PÍLULA DO CÂNCER"

E se fossem só os médicos...


Estou com prioridades seríissimas, e sem tempo para postar, mas essa eu não posso deixar passar...

Ontem, nossa presidente da República sancionou lei liberando a produção e oferta da tal de fosfoetanolamina sintética, apelidada de a "pílula do cancer".

Claro, na divulgação da matéria, como não poderia deixar de ser... ressalta-se que a eficácia do produto no tratamento da doença é NENHUMA... confiram...

Pílula do cancer liberada

Meus amigos e amigas, centenas (senão milhares) de pessoas testemunharam experimentar melhoras com o uso da tal preparação. Há mesmo pessoas que já testemunharam cura de suas enfermidades com a utilização do tal produto. Se a consideração for pura e simplesmente O QUE O MEDICAMENTO PRODUZIU, então é sucesso total (quantas pessoas vocês conhecem que foram curados de cancer pela mera ingestão de pílulas?)

Contra a liberação do tal produto se ergueu a "comunidade científica" e mais uns "lorpas e pascácios". Alinharam-se alguns argumentos a respeito do risco eventual de se usar a tal substância, fazendo paralelismos com episódios de dois séculos atrás (febre amarela, nos EUA, etc...) mas, de concreto, NENHUM RISCO FOI APONTADO.

O que acontece, então?

Vejamos... como funciona a tal substância, quanto ao cancer? Pelo que soube, a fosfoetanolamina funciona como um "marcador", indicando às células do próprio corpo humano quais inimigos combater. SIMPLES ASSIM... Daí para a frente, o próprio organismo, adequadamente nutrido, combaterá a doença. Então, porque a grita toda?

Se não há risco claro, se pessoas têm experimentado restauração de sua saúde pelo uso da substância (que já fora isolada desde a década de 20, do século passado...


ENTÃO, O QUE ACONTECE?

Preciso, antes de mais nada, lembrar meus leitores de que a indústria farmacêutica é poderosíssima, um dos maiores e mais influentes "lobbies" do mundo. E para esses tubarões não há (ou não deve haver) limites. Em nome da ciência eles infectam populações inteiras (alguém sabe o que aconteceu na Guatemala, em nome da "ciência? arghhhh)

Querem saber mais? Fiquem à vontade!!!

Verdades Inconvenientes

O que o dinheiro compra em termos de saúde?

Uma máfia?

O que  acontece, minha gente, é que é uma ABOMINAÇÃO (para o mundo capitalista, e especialmente o mundo dos laboratórios farmacêuticos) um obscuro cientista brasileiro, de uma universidadezinha qualquer, descobrir uma solução barata E EFICIENTE para curar o cancer. O que acontece é que eles não se conformam em não poder "chegar primeiro" e depois ofertar o medicamento a preços estratosféricos, como sói acontecer.

Mas minha "azia" não é só contra os laboratórios farmaceuticos (eu disse Máfia?). O que me entristece sobremaneira é que médicos, gratuitamente, têm se manifestado contrários, mesmo à vista de tantos depoimentos de melhoras e curas!!!!

Senhores profissionais médicos... demonstram nada mais nada menos do que um corporativismo impróprio, cerrando fileiras com os laboratórios, e o quão mercantilistas são em suas atividades! Vidas humanas nem interessam tanto, não é mesmo? O dinheiro, ah, o dinheiro!!!!!  

Apesar de minhas críticas ao governo federal, preciso congratular-me com D. Dilma. Ela está fazendo um favor IMENSO a milhares de doentes, cuja única esperança talvez seja algo que um assim rotulado "curandeiro", Dr. Chierice, descobriu. A propósito, lembrem-se de que o homem está colocando em jogo sua respeitabilidade - e eu acho isso corajoso demais.

Ah, esses tempos... estranhos tempos... "êta" mundo cão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?