A PARTIR DE HOJE... NOVA AGENDA NO BLOG

Senhoras e senhores, a partir de hoje teremos as seguintes temáticas abordadas:

- educação no lar;

- aculturamento na escola;

- crítica do ponto de vista do consumidor;

- relacionamentos sociais - coleguismo, amizades, namoros, casamentos, descasamento, etc e tal.;

- esportes;

- evolução / involução social;

- direitos humanos (abordando, claro, os "direitos dos manos");

- redes sociais;

- outros... exceto política.

Porque? Penso que já fiz alguma coisa, em termos de apontar o que pode ser melhorado no Estado brasileiro. Não quero me tornar palmatória das cabeças coroadas desse país.

Não estou me acovardando, não é isso... nossa gente precisa ser de alguma forma mais efetiva despertado para sua importância no cenário, e de como mudanças precisam ser implementadas, sob risco de nos tornarmos um Estado de exceção, em todas as direções.

Espero que gostem. E aqueles que costumeiramente me visitam a página, que me critiquem no que porventura incorrer em erro.

Bom dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?