MEMÓRIAS...

Minha gente, enquanto digitava o tema anterior, pensava no que já escrevi aqui, e me vieram à memória algumas lembranças que PRECISAMOS MANTER NÍTIDAS, para o bem de nosso futuro.

Por acaso, meus leitores, vocês de lembram de Hildebrando Paschoal, Roger Abdelmassih, Fernando de Carli, Renan Calheiros, José Roberto Arruda...?

Lembra-se do que cada um desses respeitáveis senhores fez, que os colocara no foco da mídia?

Preciso pontuar que pouco ou nada mesmo se fala deles... Então, vamos recordar (será que recordar é viver, ou também é sofrer? hehehehe)

O Sr. Hildebrando Paschoal, político do Acre, "coronel" na acepção mais asquerosa da palavra, mandava matar, etc e tal... Roger Abdelmassih, médico especialista em reprodução humana, ao atender algumas (várias, pelos indícios) de suas clientes, "ampliava" um pouco os conceitos de sua especialidade, violentando (MESMO!) as incautas, muitas delas totalmente inocentes, mulheres que se colocavam sob seus cuidados... Fernando de Carli, deputado paranaense que tomado de fúria assassina, guiava seu ultrapossante e seguríssimo carro em altíssima velocidade, pelas ruas de Curitiba, e assim matou algumas pessoas (não lembro dos nomes...), e depois pediu perdão - pode?... Renan Calheiros, senador da República, que usava seu poder para montar uma rede de telecomunicações no Nordeste, sob nome de laranjas, falta de decoro que o plenário do Senado fez o favor de desconstituir... José Roberto Arruda, ilustre ex-governador do Distrito Federal, que montara esquema de corrupção, envolvendo deputados distritais e empresas, no DF. Ele se disse injustiçado...

Podemos parar por aqui? Ah, não posso deixar em branco aqueles delinquentes juvenis, lá de Florianópolis, que estupraram uma colega de escola, e ainda fizeram apologia disso, numa rede social...

Minha pergunta é: a quantas anda a Justiça sobre esses casos? me acode agora à memória que o Dr. Roger (garanhão de jaleco) está em local incerto e não sabido, eis que fugira da Lei. PODE?

Brasil de memória curta, corruptos em forma, instituições fétidas... eu te amo, mesmo assim, meu Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?