DILMA ROUSSEF, A MINHA PRESIDENTE

Bom dia, pessoas. Hoje vou rasgar uma seda autêntica!

Meus amigos me conhecem, conhecem minhas posturas, meu descontentamento com o status quo político reinante no Brasil.

Ao supor a Sra. Dilma Roussef eleita presidente, assumindo o lugar do Sr. Luís Inácio, tremi por dentro. E fi-lo pelo temor do continuísmo, da degeneração consequente das estruturas políticas (como se pudessem sê-lo mais!), e temi pelo bem do meu Brasil.

Pois bem... passados quase 8 meses de que tomara posse, D. Dilma, preciso dizer - É MINHA PRESIDENTE FAVORITA!

Não sei o que o futuro nos reserva, mas até agora aquela senhora de posturas firmes tem se mostrado muito mais AUTORIDADE, muito mais SERIEDADE, que a maioria imensa dos machos que a antecederam. E está tocando no tendão nevrálgico da nação - a corrupção imperante, e lá mesmo, no local de onde emana para o resto do país o exemplo safado, pilantra, sem vergonha, da corrupção política, com roubos, conchavos, prostituições (strictu sensu e latu sensu) do Legislativo (principalmente) e também do Executivo.

Noto grande inquietação, já, nos meios do Legislativo, e sinais de retaliação!!!!!!

Meus irmãos brasileiros, VAMOS BLINDAR DONA DILMA!!! Pelo menos ela tem feito o que todos nós sonhávamos há tanto tempo - está mexendo no lamaçal político/fisiologista de Brasília. E já começam a ameaçá-la! PRECISAMOS GARANTIR àquela mulher que se mostrou invulgarmente corajosa e séria pelo menos até o final de seu mandato!

Volto a dizer, não sie o que o futuro nos reserva, mas que D. Dilma me faz sonhar com um Brasil melhor... ah, ISSO FAZ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?