E CONTINUA O DEBOCHE...

Recebo hoje (domingo, 05.06.2011), uma apresentação na qual um pai e seu filho têm um diálogo difícil, a respeito do MST, suas traquinagens, "versus" a submissão à Lei a que aquele pai estaria sujeito...

Penso que não é nada novo, acho mesmo que já vi isso algures... Mas como é algo que temos bem presente na realidade brasileira, como nós então toleramos essa excrescência social inimaginável num país do primeiro mundo.

Vivemos num Estado de Direito, temos um corolário legal bem elaborado, preciso pontuar... O que então separa aqueles vândalos, desordeiros, e outros maus-caracteres (segundo o Aurélio) agregados, do alcance do braço da Lei? Porque temos ONGs defendendo aquelas turbas, mas não sabemos de ONGs postulando melhorias do sistema de saúde?

Dá-me a impressão, meus irmãos, que ninguém se importa com isso, não é mesmo? Propriedades são invadidas, um dos líderes (apenado, por sinal!) segue livre, e a vida continua!

Agora, já imaginaram quando esses imorais decidirem criar um outro braço - algo assim como MTUSC (Movimento dos Trabalhadores Urbanos Sem Casa)... como vai ficar? Será que teremos invasões(já há...)? Será que teremos NOVAMENTE A LENIÊNCIA do Judiciário?, aliada a advogados inescrupulosos, que não entendem que a médio prazo estão dando um tiro no pé, literalmente!!!!!

Meu Brasil brasileiro, precisamos nos levantar como nação e combater O QUE É ERRADO. Chega de passividade, regada a gozações inócuas de nossas desgraças!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?