RETRATOS - O ESTUPRADOR INOCENTE (Mas... hein?)

Imagem extraída de publicação no Twitter "supermodel" - não tenho o menor problema em excluir a imagem, se instado a tal.

A Justiça Brasileira é, sem sombra de dúvida, uma fonta inesgotável de alienação jurídica!!!

Pois não é que criaram a figura do "estupro culposo"?

Ignomínia sobre um advogado sem escrúpulos (se os tivesse, não faria o show de imagens do julgamento do tal "estupro culposo"), sobre um juiz leniente, para se dizer o mínimo, sobre uma sociedade que admite em seu seio pessoas tão perversas quanto um tal Sr. André de Camargo Aranha, que possivelmente não tem "guts" (como diriam os americanos) para ganhar uma mulher, ou tem alguma outra dificuldade com isso, o que o leva a se aproveitar de pessoas dopadas, ou sem condições de reagir.

O que dizer dessa fera, que "pega" uma mulher em estado de embriaguês, ou intoxicada por alguma coisa ingerida, e resolve ir às últimas consequências? O que dizer da família desse homem? Será que o ensinaram a ter respeito pelas mulheres?

(será que lhe asseguraram que o dinheiro compra qualquer coisa, inclusive a consciência de julgadores?)

O que dizer de um representante do Ministério Público, que no mínimo demonstra leniência, diante de alguém que busca justiça, inclusive com peças da roupa com vestígios de semen do moço já mencionado?

O que dizer do advogado que, em busca de livrar seu cliente (naturalmente em troca de régio pagamento), expõe a mulher abusada, em imagens que já correm o mundo (isto é, não há mais como se recolher o que está sendo visto na rede virtual)? E não importa se as imagens eram de domínio público, o ponto a ressaltar é a FINALIDADE com que o ilustre causídico fez a exposição de imagens da Mari Ferrer. Não há indenização que apague, Sr. Cláudio Gastão da Rosa Filho, o que V. Sa. perpetrou, na vida dessa mulher. V. Sa. deveria ter vergonha do que fez. Enlameou uma carreira que parecia brilhante.

"Jamais teria uma filha do nível..." Como assim, ilustre causídico? E teria, a contrário senso, um filho como o jovem estuprador? 

A propósito, gostaria de perguntar ao Sr. "adevogado" o que exatamente quer dizer o rótulo " fotos ginecológicas"... me escapa o significado... 

O que dizer do magistrado que, diante de uma causa assim, decide em favor do ofensor?

Ok, alguns hão de me dizer que houvera consentimento, que a moça era "de maior", etc e tal... Mas, pessoas, o que está acontecendo com o mundo? Alguém fica bêbada (ou drogada, não importa!) e alguém decide tirar uma "casquinha" da situação!!!!!! O que é isso, se não for assédio sexual?

Estupro involuntário? COMO ASSIM? Com emissão de semen e tudo? COMO ASSIM?

Alguém pode ponderar que a moça queria se "aproveitar" do moço, considerando a condição financeira do delinquente, algo assim. Tirar alguma vantagem da situação. Mas há o que se pode fazer, e o que NÃO se pode fazer. E o moço escolheu se divertir com "o que não se pode fazer" - tirar proveito (consensual ou não) de momento em que a vítima não teria condição nem psicológica, nem física, de resistir ao assédio sexual.

Já faz um bom tempo que tenho ido de frustração em frustração, com o ser humano. Para minha tristeza, acredito que a série de barbáries não terminou, AINDA.

Mas, juro que me surpreendi com o tal ESTUPRO CULPOSO. Vergonha das vergonhas, e Tëmis vai sendo achincalhada, nesse nosso Brasil, terra da Santa Cruz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?