E O TJ SP SE DOBRA AO PODER ECONÔMICO! VIVA A ISENÇÃO!


 Você não vive porque eles querem... é porque eles DEIXAM...

Noticieiro de hoje informa que o Órgão Especial do TJ SP teria suspendido, em caráter peremptório, o fornecimento de cápsulas da "fosfoetanolamina", substância sintetizada em laboratório, e que até então estava sendo provido pelos laboratórios da USP. Confiram...

Fosfoetanolamina SUSPENSA PELO TJ SP!

Bem, bem, bem... nem vamos entrar no mérito da reclamatória da USP. Há muitos recursos em jogo, muito tráfico de influência (aqui me parece que é TRÁFICO MESMO), então, deixemos aquela tradicional instituição de ensino e pesquisa de lado, POR ENQUANTO.

Mas, senhoras e senhores, o TJ SP????? O que pensar quando alguns senhores togados, em seu conciliábulo, decidem eliminar com esperanças de milhares, talvez milhões de pessoas?????

Já foi extensamente expendido que a substância promove melhoria das condições de portadores de cancer. O Dr. Chierice tem registro de mais de 40.000 (quarenta mil) casos tratados com o produto, comprovou que a substância não é tóxica...

Vem então a ANVISA, esse outro órgão vendido aos interesses globais, e diz que não foram realizados testes!!!!!!! Como assim? QUARENTA MIL PESSOAS TRATADAS NÃO ATESTAM NADA?

Notem que, a contrário senso, NINGUÉM DEBATE a eficiência desses coquetéis que pretensamente se usa para evitar o avanço da AIDS. Claro, afinal, laboratórios internacionais importantes estão fazendo muito dinheiro com a miséria humana. Quem vai se importar? Quem é a ANVISA, para impedir excelentes lucros na Pátria brasileira???

MAS AQUI... NA NAÇÃO TUPINIQUIM... Ninguém é autorizado a promover melhora na saúde, se não passar pelo crivo cruel da propina, das cerimônias "lambe-botas", e da subserviência a nomes famosos, como MONSANTO, BAYER, PFIZER, MERCK, etc e tal*. Não podemos, por exemplo, ter um laboratório sério produzindo um medicamento ÚTIL.

Considerem que milhares de pessoas aprovaram o uso do produto, ora suspenso. Sendo o cancer o que é, uma doença realmente produzida nos cadinhos do inferno, QUALQUER COISA QUE MINORE a dor e o sofrimento é benvinda!!!! Mas nem isso, nem o engano de placebo (se fosse o caso, e não é!) eles permitem. Afinal, há muitos medicamentos, caros, por sinal, que podem reduzir a dor, e MANTER O DOENTE... Entendem onde quero chegar?

Se o problema é a dificuldade em produzir a substância, então que seja imediatamente providenciada uma solução. Ou a bola seja passada para entidades como a Fundação Osvaldo Cruz, por exemplo, que já tem prestados inestimáveis serviços a nossa gente, na área da saúde... Mas suspender a oferta do medicamento, com base na simples ignorância de mais de 40.000 testemunhos, é de uma estupidez lapidar, digna de constar nos anais da história de desmandos dessa nação brava, sofrida, sangrada por quem quiser...

Viva a isenção, TJ SP!

Ah, meu Brasil, de homens públicos influenciáveis, de estruturas corrompidas, de uma soberania que existe apenas na Constituição. Porque lá de fora mandam em você, meu Brasil.

*quem quiser saber mais a respeito, confira o trabalho da pesquisadora Marcia Angell, no livro "A Verdade sobre os Laboratórios Farmacêuticos". Vocês vão ficar abismados, de como o poder dos monopólios despreza a vida humana, ou como a vida humana é tratada por eles.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?