RETOMANDO OS TRABALHOS... E PEDINDO AJUDA!!!

Depois de alguns meses de distanciamento desse meu canto de desabafos (ué, os adeptos do judaísmo têm o Muro das Lamentações, porque não posso ter meu cantinho de desabafos?), vamos por aqui retomando as atividades.

E vou precisar MESMO dos meus amigos leitores. Pretendo preparar aqui uma lista de pessoas "Ficha Suja" (ao que parece a Lei da Ficha Limpa - formalmente conhecida como Lei Complementar 135/2010 - nào surtirá efeitos assim tão amplos, tamanha é a "choradeira jurídica" buscando livrar "peles importantes".

Quero listar, e estar atualizando uma vez por semana, até Outubro vindouro, relação de pessoas que, por seu passado enviezado, ou pela abundância de demandas judiciais contra si, não sejam dignas de estar entre os elegíveis.

Mas não será só isso. Com a ajuda dos amigos leitores pretendo, na última semana antes do pleito, formar relação o mais detalhada possível de quem seja melhor indicado para os cargos em disputa, e quero fazê-lo com o máximo de alcance - por estado, inclusive. Não quero me ater a legendas partidárias (embora me dê calafrios a idéia de indicar alguém do PT), mas pretendo enaltecer capacidade de trabalho, e lisura na vida pública.

Alguns regramentos é necessário propor, para que se evitem vingancinhas pessoais, ou indicações meramente eleitoreiras - o indicado à "lista negra" deverá ter condenações transitadas em julgado, e/ou for condenado a penas pecuniárias (devolução de dinheiro público). E se sentenças com trânsito em julgado não houverem, os "candidatos" com mais de 20 (VINTE) processos contra si, enquanto detentores de cargo público, estarão valendo para colocar o nome na "galeria".

ME AJUDAM?

Poderão me encaminhar mensagens por aqui mesmo no blog, ou privativas, para meu email azimute@gmail.com. A não ser que queiram, eu não vou indicar minhas fontes.

Começamos amanhã, embora eu já lhes dê as iniciais (rsrsrs) de alguns "inelegíveis", pela vida pregressa... por exemplo - PSM (Paulo Salim Maluf), JRA (José Roberto Arruda)... vamos lá!  

Um ótimo domingo, uma noite abençoada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?