HIPÓCRITAS... ASSASSINOS...


Hoje minha dissertação será sobre a violência que se estende pelos rincões da Síria. Muito longe de nós, longe do conforto adquirido da civilização ocidental.
Pessoas, homens, mulheres, crianças e até fetos estão sendo imolados, em nome de poder. Vemos pessoas aparentemente bem intencionadas, como o Sr. Kofi Annan, propõem acertos, a assembleia das Nações Unidas em peso vota pela cessação imediata do masscre, mas ele continua.
Em peso, eu disse? A ONU tem dois contrapesos de valor – Rússia e China. Duas potências de extraordinário poder material e bélico estão segurando literalmente a mão armada da ONU.
Todos repugnam o holocausto da década de 40. Todos se enojam do genocídio de habitantes pacíficos da Chechenia, da Sérvia, e outros menos cotados.
E TODOS FICAM APRECIANDO O PODER SIRIO MATANDO GENTE!
Pessoas, por favor me digam que o mundo ainda tem chance! Que o Sr. Assad vai sumir do mapa, para o bem de todos, e que os dutos de petróleo que abastecem a Rússia ficarão íntegros (algo que está pesando)! Que os opositores do regime sionista de Israel não desequilibrem nem sejam desequilibrados, no frágil balanceio político/militar daquela zona!
Meus amigos e minhas amigas, estamos vendo quase ao vivo, quase em tempo real, pessoas sendo mortas como moscas, só porque querem (e precisam) de liberdade! E aquele tirano pretende se segurar no poder! Simples assim!
De passagem... nosso representante brasileiro deu uma amarelada legalzinha, quando afinou, em benefício de nossos patrocinadores, hein, Excelência?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?