PRETA GIL... QUEM MESMO?????

Acabo de receber um vídeo, em que uma pessoa que se intitula artista (cantora, performista, sei lá...) se  "apresenta"... uma tal de PRETA GIL.

Causa-me primeiramente asco total de tal tipo de "arte". Quando precisamos apelar para chulices, palavras de duplo sentido, rimas indecentes, e exposição física, então temos um sinal seguro de que não há arte alguma no recipiente, de onde emanam tais fluxos.
Em segundo lugar, me encho de tristeza ao notar que muito de nossa juventude ACHA BONITO!!!!!!!
Pensem, meus irmãos e cunhadas, o que esses jovens, no futuro, dirão a seus filhos, ao terem suas imagens resgatadas de velhos vídeos... Dizer que o que estavam falando não tinha muito sentido? Que era brincadeirinha? que conheceram suas mães (ou pais) em orgias disfarçadas de shows musicais, e animadas por pessoas sem talento e igualmente sem juízo? Sim, porque tempo tivemos no Brasil em que os artistas, sabedores de sua influência sobre os mais jovens, tinham outra presença nos palcos!
De passagem, aquele senhor (o pai da moça) PRECISA(?) se submeter às vomitadas de estupidez de sua filhota... ele que já foi inspirador de tanta coisa boa!!!!!! MAS PRECISA MESMO, Gilberto?

Meu pobre Brasil brasileiro, influenciado por idiotas e imorais, governado por oligarcas de famélica voracidade, ensinado por apedeutas... tenho pena de ti, nação "deitada eternamente em berço esplêndido..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUPIDEZ DE GENTE "CULTA"

JUSTIÇA RIDÍCULA - QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

PATRULHA SOCIAL... QUAIS SÃO SEUS LIMITES?